Tags:

Moshi Monsters

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 5 de maio de 2008


É um web site divertido para você cuidar de seu monstrinho.

Ao aceitar adotar um dos monstros você poderá escolher um nome, data de aniversário, cor e outras características. Cada um dos diferentes monstros possui uma personalidade, e é preciso tratá-lo com atenção de verdade, sempre cuidando de todas suas necessidades. Você poderá sair de casa e levá-lo as compras, afinal, ele precisará comer e decorar a casa, mas fique atento para não acabar com seus diamantes, eles representam seu dinheiro, e para ganha-los é preciso solucionar alguns puzzles.

Não esqueça que seu monstrinho irá reclamar quando estiver doente, triste ou irritado, por isso brinque com ele e veja o que ele fala para mantê-lo sempre feliz e saudável! Fácil de jogar, bastam alguns cliques para chamá-lo e fazê-lo andar, entrar ou sair das salas, e até mesmo fazer cócegas e deixá-lo nervoso. Adote um monstrinho e divirta-se cuidando dele como se fosse um animalzinho de verdade e ainda interaja com os monstros de seus amigos.


Em homenagem a uma grande amiga.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo