Tags:

Pyscho - Crie seus próprios layouts para seu blog

sábado, 29 de novembro de 2008


"Crie layouts para blogs com este serviço prático que permite, inclusive, ter uma idéia de criação de páginas!"

"Para quem não consegue encontrar um layout para seu blog e não faz a menor idéia de como fazer um sem a ajuda de um criador "What you see is what you get" (WYSIWYG / o que você vê é o que você terá), o PsycHo é uma ajuda e tanto. O serviço online disponibilizado pela Aideen funciona com menus flutuantes que controlam a cor de fundo, altura, borda, inserção de imagem e muito mais.

Logo no início, o usuário encontra um menu principal com configurações como publicador do blog - Blogger, PersianBlog e BlogFa são as linguagens suportadas pelo gerador - , cor de fundo ou imagem e cor dos links. Mais tarde, o usuário voltará neste menu para pegar o código HTML do layout recém criado. Existe, ainda neste menu, a opção “Enhance Features” (melhorar ferramentas) para usuários mais avançados.


Confira: Pyscho

Leia mais...

Street Fighter: The Later Years - Episódio 3

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Leia mais...

Cansado do Powerpoint? Use Sliderocket

"O Sliderocket é uma ótima alternativa para você modificar e criar suas próprias apresentações de slides. O aplicativo, que é totalmente online e apresenta recursos gratuitos de utilização, tornará suas exibições ainda mais profissionais, dando mais crédito às suas apresentações.

Ele é capaz de manipular arquivos do Powerpoint, bastando enviá-los para o site do programa. Uma das vantagens do Sliderocket é a possibilidade de recuperar suas apresentações a partir de qualquer computador com uma conexão de Internet ativa."



Confira: SlideRocket

Leia mais...

Street Fighter The Later Years Episódio 2

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um episódio da série Street Fighter The Later Years

Leia mais...

Street Fighter: The Later Years Episódio 1

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Decididamente acho que acodei essa semana para postar coisas sobre jogos ontem foi assim e por puro instintod parece que hoje não vai ser diferente, desta vez paramos para mostrar o Street Fighter The Later Years. Para todos os gamemaniacos só existe dois tipos de pessoas no mundo, aqueles que gostam de Street Fighter e os que gostam de Mortal Kombat, a equipe do College Humor criou o Street Fighter The Later Years, que conta a história de como está a vida dos aposentados heróis do famoso jogo que marcou a infância de muita gente. No decorrer da semana vamos lançando ai os episódios da série.

Confira:


Leia mais...

Cookstr - Culinária 2.0

A culinária é usada, por muitas pessoas, como forma de distração. Aprender novas receitas, experimentar sabores, trocar experiências, tudo para buscar o melhor prato, a melhor receita. Melhor ainda se estas podem ser compartilhadas pela internet, no conceito web2.0.

O Cookstr é uma espécie de rede social de culinária. No site, cada usuário pode contribuir com receitas, menus, ingredientes, alimentando o imenso banco de dados do site. É possível buscar por receita, chef ou um ingrediente, retornando o resultado com as receitas feitas com tal ingrediente.

As informações são precisas e bem organizadas, facilitando e muito na hora de preparar uma receita "diferente". Cada prato contém tempo de cozimento, tempo de preparo, número de porções, ingredientes e instruções. O site está em inglês, mas contém receitas de várias cozinhas do mundo, inclusive a nossa brasileiríssima moqueca baiana.


Confira: Cookstr

Leia mais...

Teste o poder do seu cérebro

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olá Pessoal,

Para começar nossa semana em grande estilo indicarei alguns jogos, a grande maioria uma reprise de outros posts nossos, uma ótima pedida nessa segunda-feira preguiçosa, então, para dar o start um joguinho bem interessante, mesmo sendo em japonês ao que tudo indica é um teste de memória para o cérebro, durante o jogo você deve clicar nos números de forma a fazer uma seqüência crescente entre eles. No final do jogo ele mostra um número (que não consegui identificar o sentido dele, risos) mas me parece que seja uma pontuação. Vale a pena começar a semana assim. Risos.

Confira: Cérebro

Leia mais...

LETROCA


Jogo completamente viciante onde você tem que descobrir as palavras em um menor tempo possível..

Acesse

Leia mais...

Beijo

sábado, 22 de novembro de 2008

Leia mais...

Convert My tube

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Há um tempo atrás uma amiga minha estava com um problema com videos do youtube, ela precisava pegar um vídeo do site e consequentemente reproduzi-lo na sua máquina e em uma máquina na faculdade, ajudei ela com um software que serve para reproduzir vídeos no formato .flv porém não funcionou muito bem então hoje vamos falar um pouco sobre vídeos com ConvertMytube que tem muitos pontos positivios...ele permite não apenas baixar o vídeo, também modificar o formato dele durante o processo, sendo assim compatível com os reprodutores que lhe estão esperando (Mac, celular, windows…).

Apenas tem que inserir o endereço do vídeo do youtube e aguardar o download do arquivo sem o logo do Youtube nele.




Confira: ConvertMytube

Leia mais...

Tutorial de Photoshop - Efeito Comic Book

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Há muito tempo que não postamos algo referente a tutorial, aproveitando a deixa vamos postar algo do nosso parceiro L.A. Tutoriais, um efeito chamado de Comic Book, revistas em quadrinhos, ideal para quem deseja fazer uma arte com suas próprias fotos, algo romântico ... enfim ...

Segue abaixo o Tutorial:

No primeiro tutorial do L.A. Tutoriais vamos criar um efeito de COMIC BOOK que nada mais são do que os quadrinhos.

1 – Abra uma imagem qualquer, neste tutorial iremos utilizar a imagem abaixo:



2 – Faça a combinação de teclas Shit+CTRL+B para abrir a caixa de diálogo de NÍVEIS, e adicione os seguintes valores...



3 – Vá em filtros > Artístico > Foto Granulada. Em “Granulado”, “Área de realce” e “Intensidade”, aplique os respectivos valores: 4, 0 , 10. Sua imagem ficará parecida com a imagem abaixo. Lembrando sempre que os resultados variam em cada foto.



4 – Duplique a camada e mude o seu nome para HALFTONE, para mudar o nome basta dar dois cliques no nome da camada e digitar o novo nome.




...quer ler mais? veja a continuação no blog
L.A. Tutoriais

Leia mais...

Super Obama World

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Algumas pessoas dizem que o novo presidente do E.U.A. se tornou uma pessoa pop, e olha que o cara ainda nem tomo posse do cargo, isso deve acontecer no dia 20 de janeiro do ano que vem. Mas se for olhar bem as noticias não enganam, Obama deu uma pausa na campanha em uma ocasião até dançou uma musica black num programa de tv...enfim ele é mesmo UMA PESSOA POP ...

E quando uma pessoa é pop, ou está em ascenssão surge diversas coisas para "vender" ou "exibir" essa pessoa, tais como, chiclete, salgadinho, biscoito, álbum de figurinhas e por ai vai...até filme sai...no caso do Obama encontrei um game o SUPER OBAMA WORLD esse nome lembra algo não é? é isso mesmo que veio na sua cabeça ... SUPER MARIO WORLD.


Confira:
Super Obama World

Leia mais...

Acapella Star Wars

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Leia mais...

Mamãe quebrei o áquario

Leia mais...

Gogrok


Gogrok é um programa pequeno e simples, com aspecto de um mensageiro comum, mas que presta um serviço que pode ser muito útil para quem deseja prestar assistência técnica ou está com dificuldades e precisa da ajuda, mas não tem ninguém por perto além de contatos no MSN ou no Skype.

Através deste software, você pode compartilhar o seu desktop ou ter acesso ao de outra pessoa, bastando para isso que as duas estejam cadastradas e possuam o software Gogrok, além de pelo menos um dos dois mensageiros: o Skype ou o Windows Live Messenger. Você só precisa escolher o contato com o qual deseja compartilhar a área de trabalho e pronto

Após escolher o contato com o qual deseja compartilhar a área de trabalho e iniciar a conexão. Você também tem a possibilidade de intervir na área de trabalho do outro usuário, e não apenas ficar assistindo.

Como funciona

A primeira coisa que você precisa fazer é criar seu cadastro no serviço Gogrok. Quando você iniciar o programa pela primeira vez, uma janela de cadastro será exibida e você cria sua conta. Depois, faça o login no programa e escolha qual serviço deseja utilizar. O programa que você for utilizar para se conectar a outro usuário deve estar ligado e você deve estar conectado no serviço.

Quando você escolher o serviço, uma nova janela surgirá, onde você poderá adicionar até dois usuários para compartilhar o seu desktop. Lembre-se que para que o serviço funcione, é necessário que ambos os usuários possuam o Gogrok instalado, bem como uma conta no serviço, além, é claro, de estarem conectados.

Como usar

Durante a conexão, você pode escolher o que deseja compartilhar com os demais usuários conectados. É possível compartilhar as janelas abertas (somente uma ou todas) e também todo o desktop. Para isso, clique na guia azul e selecione o que deseja compartilha.

Os usuários conectados ficam divididos em Application Owner (Proprietário da aplicação) e Viewer (Visualizador). O proprietário da aplicação é aquele que transmite seu desktop e visualizador, obviamente, é o que assiste a exibição.

Se você é o proprietário e deseja que outro usuário tome este posto, clique no botão “Trade application owner”, o primeiro da etiqueta do usuário, presente no lado direito da janela do programa. É possível também permitir que algum visualizador intervenha em seu desktop, para dar este poder a ele, clique em no segundo botão, que possui o desenho de um cursor.

Clique aqui para baixar

Leia mais...

LogMeTool Beta

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sistema único de login, onde você cadastra os seus acessos em lugares que visita frequentemente e loga-se com apenas um clique!

"Logmetool.com é um sistema que conecta automaticamente o usuário de Internet aos seus serviços de e-mail, relacionamento, bate-papo e/ou outros que utilizam login e senha, sem a necessidade de digitar suas senhas toda vez que desejarem utilizar seus serviços...

Bastando apenas cadastrar o usuário e senha do serviço desejado em nosso sistema. A Logmetool.com possui as seguintes características:

- Confiabilidade
- Privacidade
- Segurança
- Flexibilidade
- Viabilidade
- Portabilidade
- Desempenho

"...As senhas dos seus serviços são criptografadas em nosso banco de dados impossibilitando qualquer tipo de visualização das mesmas a terceiros, mesmo quem tem acesso direto ou indireto ao banco de dados do nosso sistema, acarretando então a privacidade total da senha particular..."

A Logmetool.com é o SISTEMA ÚNICO DE LOGIN que integra todos os serviços de e-mail e/ou outros que exijam login e senha em um só lugar. Todos os serviços estarão concentrados na Logmetool.com. Caso o usuário necessite de um serviço que não se encontra em nosso sistema, a Logmetool.com possui um serviço de solicitação, na qual o usuário terá espaço para solicitar um serviço que deseja, e a partir daí, nossa equipe irá concentrar esforço para acrescentar o serviço.

Após o cadastramento dos serviços, o usuário logará na Logmetool.com. No sistema já estarão disponíveis todos seus serviços, desta maneira o usuário poderá ter acesso de forma prática e rápida á todos seus serviços."


Também é possível adicionar seus site favoritos ao site, dispensando assim outros serviços!

Confira: Logometool

Leia mais...

Sexo no carro

sexta-feira, 14 de novembro de 2008









Leia mais...

OldVersion - Nem sempre a versão atual é a melhor

“Nem sempre a versão mais recente é a melhor“...

É o que prega os autores do site OldVersion.O site justifica que, em alguns casos, as versões atuais são incompatíveis com o computador, possuem spyware ou têm opções desnecessárias.

Para evitar tais situações, o OldVersion.com traz versões antigas dos principais softwares. É possível encontrar raridades, como o mIRC 2.1 e o Winamp 0.20.

No presente momento o site conta com 2479 versões de 182 programas, aceitando contribuições dos usuários. Para cada software listado há uma breve descrição sobre o produto e a versão atual.

Outro site com as mesmas atribuições é o OldApps.com, inclusive com versões de programas para Mac.



Confira:
OldVersion

Leia mais...

Dança do Créu

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Há um tempo atrás fiz um post dedicado as mulheres, e prometi aos homens um post dedicado a eles, então tá na mão ... lembrando que aceitamos sujestões de posts...esse vídeo anda circulando na rede e é o melhor da categoria..rs..assim acho qeu qualquer um aprende a dançar o créu..rs..

Leia mais...

Enquanto isso no msn ... Uma aula de Geografia

quarta-feira, 12 de novembro de 2008














Leia mais...

Jooce

Os sistemas operacionais online têm se mostrado perfeitos para inclusão digital, há um tempo atrás fiz um post dedicado a um desses sistemas operacionais e desta vez vamos falar do Jooce, como a maioria dos usuários não tem computador em casa, o jeito é colocar os arquivos na web. Além de armazenar os documentos. O Jooce permite compartilhá-los com os amigos rodar alguns aplicativos. É desktop virtual misturado com rede social.


Confira: Jooce

Leia mais...

Tolices do orkut

terça-feira, 11 de novembro de 2008


Leia mais...

Online Spelling

Online Spelling é um site para verificação e correção ortográfica, gramatical e fonte de sinônimos e antônimos.

Esqueça os complicados programas para este tipo de verificação e os assistentes de correção dos editores de texto, pois ele, além de apontar os erros de ortografia e gramática, conta com um amplo dicionário de sugestões para serem adicionadas no lugar das palavras erradas e um assistente de sinônimos e antônimos integrado.

Idiomas compatíveis:

- Português do Brasil;
- Português de Portugal;
- Inglês americano;
- Inglês britânico;
- Espanhol;
- Alemão;
- Entre outros.



Confira:
Online Spelling

Leia mais...

Face Your Manga - Seu rosto no mangá

segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Os fãs de desenhos japoneses já descobriram uma forma de se imaginar dentro de suas histórias favoritas. O Site Face your Manga permite que o internauta crie caricaturas de si mesmo usando os traços do mangá. É possível escolher entre diferentes tipos de cabelo, rosto, nariz, roupas e acessórios. É uma boa dica para colocar em perfis de fóruns e redes sociais.

Confira: Face Your Manga

Leia mais...

HelloQuizzy - Crie seus próprios testes



Quer testar os conhecimentos de seus amigos? Ou saber se uma pessoa é realmente entendida de certo assunto? Crie testes online com o HelloQuizzy.

Fazer um quiz no site é extremamente rápido e fácil, com ferramentas bem intuitivas.

O site faz parte do OkCupid.com, uma serviço de namoro online. Mas os temas dos testes são bem variados, indo de:

Qual trabalho você nasceu para fazer? Ou Teste de QI com 4 variáveis. Para quem quer ver mais quizzes, há uma lista com todos os testes. Já existem muitos testes em português! Recurso ótimo para quem utiliza blogs ou websites.

Confira: HelloQuizzy

Leia mais...

PhotoFunia - Crie montagens com fotos online

domingo, 9 de novembro de 2008

Bom, muitas vezes quando estou na internet, muita gente me pergunta como faço as montagens de fotos que estão nos albuns do meu perfil do orkut, quando digo que uso o photoshop todo mundo se assusta e pergunta se é dificil usar o software, se demora muito para baixar, então pensando nisso resolvi procurar alguma forma de se fazer montagens e que seja online, ai encontrei o hoFunia, o PhotoFunia possui algumas fotos prontas para encaixar a sua, basta você escolher qual você quer que seja feita a montagem e depois enviar a sua foto para que a montagem seja feita!

O mais legal é que as montagens ficam com uma qualidade profissional!Então se você é um zero a esquerda no Photoshop aproveita essa dica e se gabe mostrando aos seus amigos.



Confira: PhotoFunia

Leia mais...

Liberte seus livros para novos leitores...

O site Livro para Voar foi inspirado no site gringo Bookcrossing que incentiva a troca de livros entre pessoas. Você pode deixar um livro em algum lugar qualquer e torcer para alguém com internet pegar e informar o site. Se a pessoa não informar que encontrou o livro ele se auto destruirá em 3 segundos não faz mal. O que importa é a transferência de conhecimento.

A ALE deu início ao movimento distribuindo quase sete mil livros em 134 postos de gasolina das principais capitais do país. Automaticamente, esses títulos transformaram o Brasil na maior rede de Bookcrossing fora dos EUA!

Participe você também e registre seus livros velhos e novos!



Confira: Livro para voar

Leia mais...

Crie seus próprios desenhos online

sábado, 8 de novembro de 2008

GoAnimate é uma ferramenta completa para criar seus desenhos animados online. Disponibiliza dezenas de personagens, cenários, efeitos especiais, músicas, efeitos sonoros, etc. Eu assisti o vídeo que mostra do que essa ferramente é capaz, e achei incrível!

Crie seu desenho animado, é só usar a criatividade!



Confira: Goanimate

Leia mais...

Crime de assassinato...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Decididamente falta de ter o que fazer...rs

Leia mais...

Wallpapers Firefox

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Coleção de papéis de parede com o tema da raposa mais famosa do mundo dos computadores: a raposa mascote do navegador Firefox.

Wallpapers Firefox é uma galeria com vários papéis de parede com o tema da raposa mascote do Firefox.As imagens são variadas e combinam com os temas do Windows, Mac e Linux.

Para copiar os arquivos, clique sobre ela com o botão direito do mouse e escolha a opção 'Salvar imagem como...' ou a opção 'Definir como plano de fundo da área de trabalho'.



Confira: Wallpapers FireFox

Leia mais...

VirtualMakeover - Seu salão de beleza virtual

Bom hoje vamos postar algo dedicado a mulher, mas se for pensar bem o últimpo post foi dedicado a elas também, claro que de uma forma sarcástica mas não deixa de ser uma dedicatória...HOMENS MUITA CALMA, LOGO LOGO UM POST DEDICADO A VOCES TAMBÉM...então vim auqi para falar do VIRTUAL MAKE OVER, ele é um salão de beleza virtual que exibe como você ficaria com diversos cortes de cabelo diferentes. Você também pode alterar a cor, aplicar diversos tipos de maquiagem e, se quiser, acrescentar acessórios, como óculos e chapéu.

É possível testar o poder deste aplicativo em fotos já disponíveis no serviço. Porém, se quiser testar em suas próprias imagens, é necessário preencher um
pequeno cadastro, gratuito. Com ele, você também poderá salvar, no próprio site, os visuais modificados.

No entanto não é possível salvar os resultados no seu computador. Se deseja contornar essa limitação, basta utilizar seu capturador de tela predileto.



Confira:
Virtual Make Over

Leia mais...

Mulheres....

quarta-feira, 5 de novembro de 2008


...

Tem até uma pontinha de verdade nessas imagens vai...rs..mas é só uma pontinha mesmo.

Leia mais...

PopupTest - Teste o poder do seu bloqueador de popup

Quer saber se o seu bloqueador de pop-ups está funcionando corretamente?Tire a prova com o PopupTest.

O site utiliza de algumas técnicas para o teste, como abrir várias pop-ups, pop-up com timer, etc.Assim, seu bloqueador de pop-ups é testado ao extremo.

Ainda na página principal do PopupTest, há uma lista com vários bloqueadores de pop-up gratuitos, incluindo uma breve avaliação sobre eles.



Confira:PopupTest

Leia mais...

Escapa

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esse jogo é ótimo para testar seus reflexos com o mouse. O objetivo é arrastar um dos quadradados "escapando" dos demais que vão ao seu encontro. Cuidado para não enconstar nas bordas dos cantos. Durante o jogo não sei se é só no meu micro mas o jogo dá uma travada e isso acaba dificultando o divertimento no jogo, porém ele não deixa de ser viciante.



Confira: Escapa

Leia mais...

Google ativa chat via SMS no GMail

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Tá certo que conto isso a vcs com um pouco de atraso somente um mês hehehe ... mas eu li por ai pesquisei e achei interessante acho que ainda vale a pena comentar que o Google ativa chat via SMS no GMail segundo o site WebMonkey, o Google criou e anunciou silenciosamente um novo recurso experimental no Gmail, adicionando conversação via mensagens SMS entre os contatos. O recurso está sendo disponibilizado para todos os usuários do Gmail aos poucos desde a noite de quinta-feita.

Ele pode ser ativado através da aba "Labs" na seção de configurações do Gmail. Segundo o autor da notícia fonte, o recurso provavelmente está disponível por enquanto para quem mora nos EUA apenas. Com o recurso, você poderá enviar SMS para seus amigos, e estes poderão responder para você diretamente, e você verá as mensagens em sua conta do Gmail. Tá ai ... espero ter conseguido "surpreender alguém com a noticia.

Leia mais...

Você aguenta ver até o fim ? Faça o teste

sábado, 1 de novembro de 2008

O site da serie Dexter faz um teste de nervos, mostrando videos estremamente assustadores Para ver se voce aguenta ver até o fim.

Para fazer o teste
Clique aqui

Leia mais...

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo