Tags:

Cabine 'cornofônica' faz sucesso em bar de São Paulo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cabine instalada em bar simula sons para despistar o real paradeiro dos
clientes.

Tarde da noite. Preocupada, a mulher liga para saber o paradeiro do marido. Ele atende o telefone e, ao fundo, barulho de carros, buzina, avião, tiroteio e até gemidos. Na verdade, o homem está em um bar, mas corre para a cabine 'cornofônica', onde pode falar 'tranqüilamente' e acionar os ruídos para disfarçar e tentar enganar o interlocutor. A cabine, também usada
pelas clientes, foi montada em um estabelecimento nos Jardins, área nobre de São Paulo, e vem atraindo curiosos.

A idéia foi do proprietário do Boteco Brasil, Leopoldo Buosanti Neto, de 40 anos. 'Eu via o pessoal saindo desesperado até a rua para atender o celular porque não queria que a mulher descobrisse que ele estava em um bar', explicou. O empresário jura que a invenção tem feito sucesso até mesmo entre as mulheres.. 'A opção que mais usam é do (barulho) trânsito'.

Para chamar a atenção, a cabine cornofônica é vermelha, lembra as de telefone usadas na Inglaterra e fica logo na entrada do bar, inaugurado em 1964. Para o consultor Leonardo de Andrade, 23, não tem como não enganar a companheira. 'A mulher acredita. Se eu não avisasse minha namorada de que estou aqui, ia dizer que estava em Cumbica, indo para Manaus. Ela ia ficar maluca', brincou ele.

Para isso, Andrade apertaria o botão 'aeroporto', em que uma voz simula as que anunciam vôos pelo alto-falante. 'Eu nunca vi isso em lugar nenhum. É a cara do brasileiro. É zoeira', disse. Se escolhesse a opção 'chute o balde', gemidos intensos de mulher poderiam ser ouvidos.

Leia mais...

Comic Brush Beta - Faça seus próprios quadrinhos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Comic Brush é um serviço online onde você irá poder criar suas próprias histórias em quadrinhos para compartilhar.

O Comic Brush é um serviço online onde você irá poder criar suas próprias histórias em quadrinhos para compartilhar com seus amigos, familiares e outros usuários dos sites.
Depois de preencher um rápido cadastro, você irá receber um e-mail confirmando a entrada no Comic Brush.

É muito simples criar sua "obra de arte". Basta escolher o gênero da tirinha e os itens que você "comprou" ao trocar suas 1000 coins que você recebeu ao se cadastrar. Insira balõezinhos de fala, ou se quiser, exporte imagens do computador para a história em quadrinhos

Após terminar os quadrinhos, eles ficarão na galeria, junto com o trabalho de outras pessoas.


Confira:
ComicBrush

Leia mais...

Jogos Online

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Como já é de praxe, em diversas semanas as postagens do nosso blog sempre começavam a segunda-feira com um jogo online, desta vez disponibilizamos três jogos que podem ser bem divertidos para começar uma semana de muito trabalho, então prepare-se para começar a semana, respire fundo, aconchegue-se em sua cadeira e mãos a obra.

GOLD MINER VEGAS

Versão com diversos recursos e gráficos sofisticados.
http://www.grab.com/games/play-gold-miner-vegas

BLING BLING BLASTER

Conquiste o tesouro do piratas, mas cuidado com as pedras!
http://www.smileygamer.com/play/1649/bling-bling-blaster.html

ZUMA

Atire em bolinhas móveis, não pode deixar chegá-la na caveira! Só roda em Internet Explorer.
http://www.realarcade.com/games/online/zumadeluxe

Leia mais...

Prêmio Dardos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Olá Camelos,

É com grande prazer que anuncio que fui indicado ao Prêmio Dardos, o Grupo Mãos, grupo esse que me indicou a esse prêmio disse em seu blog (www.grupomaos.com) escreveu em seu blog algo que eu achei interessante e vou postar aqui também, segue abaixo:

"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".


Ao receber o prêmio o blog deve também indicar outros blogs, aqui minhas indicações ao selo:

Absolutely Insane
http://absolutely-insanedois.blogspot.com/

Barata Blog
http://baratasblog.blogspot.com/

Epifania Blog
http://epifannias.blogspot.com/

Operação Alegria
http://www.alegria.321.cn/

Caros indicados, para que este incentivo não acabe, peço a vocês que sigam estas instruções :


1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs ( numero este a sua escolha) a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os escolhidos, claro!

Obrigado Grupo Mãos pela indicação!!!

Forte abraço a todos.

Leia mais...

Anyvite - Uma forma diferente de enviar convites

Com o Anyvite, convidar pessoas para eventos é bem mais fácil. O site (lê-se An invite - Um convite) facilita na hora de convidar a galera para sair, ir em alguma festa, etc., porque é só preencher alguns campos básicos, personalizar o layout e pronto: eles recebem o convite por email.

O estilo do convite pode ser alterado, usando imagens padrão, fotos do Flickr ou fazendo o upload de uma foto. Há também várias opções para gerenciar o envio dos convites, como se os convidados podem chamar outras pessoas ou se o convite é público, aberto à todos. O site disponibiliza um widget que mostra seus eventos, também gerenciamento pelo celular.



Confira:
Anyvite

Leia mais...

Jogo no site devianArt - Line Rider

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Faz tanto tempo que não posot um jogo aqui, a verdade é que tá cada vez mais dificil encontrar, mas depois de muito navegar finalmente encontrei alguns, no decorrer da semana vou postando um ou outro bem devagar, o primeiro é de um site chamado devianART, nesse site você encontra além de imagens que ao meu ver são mandandas para o site pelos seus internautas, você encontra também alguns jogos em flash.

O Line Rider é um ótimo jogo para treinar a coodernação motora na utilização do mouse, nesse jogo simples porém divertido a sua missão é criar o caminho por onde o garoto passará com o seu sky.

Confira: Line Rider

Leia mais...

LiveMocha - Serviço grátis com interatividade nunca vista antes para aprender novos idiomas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Livemocha é uma ferramenta que facilita o aprendizado de idiomas, ele combina diversão em lições autodidatas, ferramentas motivacionais e toda uma comunidade para ajudar você a aprender um idioma da sua preferência.

Completamente gratuito, este site exige apenas um breve cadastro antes que você comece as suas lições. Seu objetivo é integrar o mundo e fazer com que as pessoas aprendam a se comunicar sem fronteiras...

A prova disto é que você escolhe seu idioma nativo para suporte e escolhe um entre dezenas de línguas para aprender.

Diferente dos CDs e livros com velhas sistemáticas acadêmicas, LiveMocha oferece uma linguagem mais próxima do cotidiano dos nativos da língua. Estão incluídas no curriculum: linguagem do dia-a-dia, estruturas gramaticais atuais e aulas de fácil assimilação, todas baseadas em um modelo de sucesso criado por instrutores de linguagem profissionais.

De nada serve a teoria sem um bocado de prática, tanto que as lições são apenas o primeiro passo seu neste serviço. Assim que começar a se sentir seguro, o aluno é convidado a participar de lições interativas e a escrever textos. Em seguida o site promove ainda uma interação entre seus usuários, algo parecido com uma aula de conversação. Se você ainda possuir alguma dúvida, tire-as com um professor através de um chat e aproveite para treinar.



Confira:
LiveMocha

Leia mais...

Passpack.com ajuda a não esquecer suas senhas de acesso

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PassPack é uma das opções mais confiáveis existentes hoje para guardar suas senhas online.

Usando avançados sistemas de segurança para proteger seus dados PassPack é muito útil para os que trabalham com várias senhas diferentes e tem medo de esquecer os dados de acesso.

Nesta web podem guardar os links com os dados de acesso de cada site e acessar desde a aplicação se identificando automaticamente usando o botão especial preparado para isso. Podem usar até um gerador de senhas integrado para aumentar a segurança das palavras chave.

Confira: PassPack

Leia mais...

30 boxes - Agenda eficiente, prática e rápida

domingo, 18 de janeiro de 2009

30 boxes permite compartilhar sua agenda com outras pessoas de uma maneira rápida e eficiente.

Basicamente funciona como uma agenda normal, porém permite também que você publique sua agenda num log, no myspace e em outros tipos de serviço.

Com várias funções de visualização e de agendamento de compromissos, a plataforma inteira é feita em AJAX. Ou seja, a velocidade de resposta é garantida!

Confira: 30 boxes

Leia mais...

Go2.me - Encurtador de urls com estatísticas e comentários

sábado, 17 de janeiro de 2009

Go2.me é um dos últimos serviços existentes para encurtar as urls e fazer elas mais fáceis de divulgar pela Internet.

Podemos inserir um endereço web longo que desejamos encurtar na página principal do Go2.me esperando um resultado do tipo http://go2.me/L8, por exemplo.

Se cadastram antes poderão acessar às estatísticas dos cliques que cada url tem recebido, o que pode ser muito útil para conhecer seu poder de divulgação.

Se por exemplo, querem divulgar uma url pelo email, poderão saber usando o go2.me quantas pessoas clicaram no link que vocês mandaram.

Também existe a possibilidade de visualizar as páginas usando um cabeçalho onde os diferentes usuários podem comentar o conteúdo mostrado!


Confira:
Go2.me

Outros sites encurtadores de URLs:

http://decenturl.com

http://www.esyurl.com

http://fupi.ws

http://tinyurl.com

http://smallr.net

http://snipurl.com/site/index

http://is.gd/

http://url.ie

www.fly2.ws

www.oug.cc

Leia mais...

Nutsie - Ouvir música no seu celular nunca foi tão bacana

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É um serviço que permite ao usuário ouvir playlists do iTunes diretamente no celular. Funciona como uma rádio online, com as suas preferências musicais, pois o serviço compara as músicas da biblioteca do iTunes e suas playlists com as músicas armazenadas no servidor do nuTsie e envia as mesmas músicas para seu celular tocando todas no modo randômico.

É tudo muito simples e você não precisa fazer o download nem carregar suas músicas no site. Seu computador não precisa estar ligado para a rádio funcionar no seu celular, e você poderá compartilhar playlists com seus amigos, além de poder ouvir as outras playlists disponíveis no site para conhecer novas músicas.

Só é necessário possuir o iTunes e se registrar para usar o nuTsie. Depois é só fazer o download de suas listas (não é o download das músicas, apenas das informações de sua biblioteca) e acessar o serviço de seu celular, ou mesmo direto pela internet.
Confira: Nutsie

Leia mais...

MeeMix - Uma ótima opção de "rádio online"

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

É o mais novo serviço de rádio, muito parecido com a Last.Fm, e que promete ser uma nova mania entre os ouvintes de música online. Nele o usuário escolhe uma banda ou artista e cria sua própria rádio, que irá tocar músicas no mesmo estilo da sua escolha e, conforme as músicas tocam você vai avaliando por notas (-6 a +6) e adicionando aos favoritos para que o programa vá criando um perfil musical do usuário.

Além dos serviços de rádio, o MeeMix também tem funcionalidades de rede social, onde você poderá preencher seu perfil, colocando seus dados, fotos e gostos musicais. Assim será possível, compartilhar estações e conversar com outros usuários por chat, além de ter várias opções de widgets para colocar no blog, e também tem um link direto que publica o que você está ouvindo no Twitter.

Confira: Meemix

Leia mais...

SmallWorlds Home beta

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Você gosta do game The Sims? Então vai curtir este game de simulação de vida social totalmente online!

SmallWorlds: Home é um game online que simula a vida social de um ser humano. Construa seus avatar usando a ferramenta de edição de personagens, escolha um lugar para morar (a princípio é um lugar pequeno e simples, sem muitas coisas dentro, mas, à medida que se passa o game e se acumula grana, é possível mobilhá-la ou comprar novos imóveis), converse e interaja com outros participantes do game, pratique esportes com as outras pessoas e vá a boates e lugares públicos para fazer novas amizades!

Além disso, este game funciona como comunidade de compartilhamento de favoritos, ou seja, de dentro dele se acessa vídeos de sites como o YouTube e pode-se criar uma lista de favoritos e ver o que as pessoas assistem de legal, tudo direto do televisor da sua sala.

É isso ai, embarque nesta nova vida e divirta-se com o seu personagem virtual.



Confira:
SmallWorlds

Leia mais...

Kyte.tv - Tenha seu próprio canal de TV

sábado, 10 de janeiro de 2009

Permite que você crie seu próprio canal de TV ou faça upload de músicas, fotos, vídeos, etc, para que outras pessoas possam ver. Você pode divulgar no seu próprio canal interativo, em seu site, blogs, rede social ou celular. Você pode compartilhar seus kyte canais com seus amigos e colaborar com eles para que possam ser também uma parte dos seus espectáculos, adicionando seu próprio conteúdo, pelo voto e pela conversar ao vivo com outros leitores. Com kyte, você pode compartilhar suas experiências ao vivo com o mundo e ser a estrela, diretor e produtor de seu próprio canal televisivo ao vivo, onde quer que seja e por que você quer.

Confira
: Kyte.tv

Leia mais...

FreeConference - Vídeo Conferência

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fale com até 150 pessoas durante 3 horas, grátis, sem registro de número nenhum!

FreeConference.com possibilita conferências por telefone, grátis. Você conversará com até 150 pessoas, ao mesmo tempo, além de poder falar por até 3 horas, sem taxas adicionais nem assinaturas.

Organize a sua sala de teleconferência em 3 passos:

- Crie um cadastro no site;
- Pegue um número de telefone;
- Distribua para quem desejar.

O tempo começa a valer a partir do momento que o primeiro usuário liga para o número distribuído e termina quando ou último desligar ou passarem 3 horas.

Confira: FreeConference

Leia mais...

Haluz

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Olá Galera,

Antes de começar o primeiro post de 2009, quero antecipadamente pedir desculpas a todos os camelos que frequentam o nosso blog, peço desculpas pela demora a postar novidades no blog, essa demora é devido ao problema de conexão a internet que tive ao passar as férias em São Paulo, minha internet é a internet 3G da claro, que deixou a desejar e muito aqui onde estou. Alguns devem se perguntar, MAS POR QUE NÃO UTILIZAR UM CYBER CAFÉ ? o problema de se usar cyber café são aquelas pessoas atrás de você olhando o que você está fazendo, o falatório no recinto, as gritarias de HEAD SHOOOT, GOOOLLLAAAÇÇÇOOOO, enfim, toda a sorte de gritarias e palavras de baixo calão. Mas deixando esses problemas de lado estou aqui praticamente brigando com o meu modem para que eu possa postar mais uma vez aqui.

Obrigado pelo carinho, pelas visitas, pelos comentários enfim por todo o carinho a nós dispensados, desejo a todos um feliz 2009.

Haluz é um estilo de game que chamamos de point and click, pois tem que clicar em algo pra que o jogo continue. Você tem que ajuda nosso amiguinho indicando pra ele onde ele deve ir, pegar coisas e entregar pra ele, combinar objeotos do cenário e muito mais. Haluz tem duas versões 1 e o 2.
Confira: Haluz

Leia mais...

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo