Tags:

Orkut ganha game social em 3D

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Todos que usam o Orkut hoje em dia passam horas e horas na rede social por conta dos seus numerosos jogos, isso foi uma grande jogada dos seus colaboradores pois o Orkut corria perigo de perder seu espaço com tantos concorrentes a sua volta.

Agora para inovar o Orkut lança para seus internautas o seu primeiro game em 3D, desenvolvido pela Junebud, MilMo é um MMO (Massively Multiplayer Online) é um game de ação e aventura onde o jogador deve deve percorrer ilhas em busca de insígnias.


No caminho, conforme o jogador supera fases e decifra enigmas, novas armas e acessórios se tornam disponíveis. Além disso, o jogador pode customizar seu avatar em estilos distantes, como o de Al Capone ou “rocker”.

Inicialmente, o game estará disponível para 10 mil jogadores, que podem convidar outros três amigos. MilMo pode ser acessado pelo Orkut ou pelo endereço www.milmo.com.br.

Leia mais...

PlayinUrTubez - Um ótimo buscador de vídeos na internet

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quem é que já não perdeu horas assistindo vídeos no Youtube do Google ou em outro serviço qualquer de transmissão de vídeos online, muitas vezes, passamos horas e horas buscando determinado vídeo. Muitas vezes nem achamos. Não cansados ainda, procuramos por outra palavra e no final das contas nem encontramos, ou, quando encontramos, já não queremos mais

O PlayinUrTubez busca e reproduz vídeos mais facilmente, tem interface amigável, bonita e fácil de entender. Após a busca ser realizada, você pode assistir ali mesmo e conferir outros vídeos relacionados a mesma palavra-chave que acabou de buscar.

Ele nos lembra um player, bonito, leve e moderno. Na tela inicial, você já pode buscar o termo do vídeo que procura, digite e clique em “Go”. Marcando a caixa “By Username”, você buscará vídeos de um determinado usuário.

Na barra ao lado aparecerá uma lista com diversos vídeos. Escolha o que deseja e assista por ali mesmo, sem precisar recarregar a página! Os vídeos tem ótima qualidade, ainda mais se suportarem HD.

Na aba “Playlists”, você adiciona os vídeos que quiser, como os mais legais que achou, por exemplo. Para adicionar uma, é só, na lista das buscadas, clicar no botão de “+”, ao passar o mouse sobre algum vídeo da lista.
PlayinUrTubez
A barra ao lado esquerdo guarda alguma das outras funções e configurações. Primeiro ícone (Looper) você adiciona os vídeos que deseja, dai, em ordem, eles são reproduzidos automaticamente.

No ícone de um relógio, você vê os vídeos já vistos, no ícone de configurações você pode marcar/desmarcar algumas funções do serviço. Por último, você vê as instruções para usar o site.

Confira: PlayinUrTubez

Leia mais...

Playboy Party - A festa da Playboy agora no Facebook

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cansado de ficar alimentando vaquinhas, colhendo isso e aquilo? Então tá na hora de partir para um outro mundo, um mundo cheio de festas de arromba, virtuais claro risos, tudo isso no Facebook ao melhor estilo Playboy de ser.

Para isso basta acessar o Playboy Party, você pode convidar seus amigos para uma balada, regada a muita bebida, coelhinhas da Playboy e tudo o que sempre fez você morrer de inveja (homens).

Para jogar é simples, basta sempre elevar sua popularidade no game, para isso é necessário convidar celebridades para a festa, expulsar os que estão desanimados e não querem nada com nada e claro botar os paparazzi pra correr. É necessário tbém agradar os convidados da festa, assim você ganha pontos e sobe no ranking.
Playboy Party
O prêmio para quem alcançar as esferas mais altas da “curtição” são itens para deixar a festa ainda mais animada, além de capas antigas da revista para colecionar.
Claro, todos os seus amigos do Facebook podem ser convidados, assim como você também pode acabar na festa de alguém. Aí vale a concorrência de quem for mais criativo e popular.

O jogo é produzido pela empresa Jolt e já está disponível em versão beta para quem quiser começar.


Confira: Playboy Party

Leia mais...

Google identifica sites que podem estar hackeados em resultados de busca

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Google começou a identificar, nos resultados de busca, sites que possam estar infectados por vírus ou comprometidos por hackers.

Para endereços que o Google acredita que tenham sido hackeados, usuários verão um pop up de alerta, que dá a opção de retornar para página de resultados, ter mais informações sobre o problema, ou continuar e acessar o site mesmo assim.

A empresa enviará um e-mail aos donos dos sites provavelmente hackeados, caso eles não saibam do problema em potencial. Assim que o problema for consertado, os alertas não serão mais exibidos. Os webmasters podem solicitar ao Google uma revisão do alerta se considerarem que o site está livre de malwares ou outro tipo de problema.
google
Legal esse serviço pois assim a internet fica um ambiente cada mais mais seguro e agradável de estar presente.

Fonte: Folha de São Paulo

Leia mais...

Naughty or Nice a Tron - Aplicativo para Facebook diz se você foi um bom menino durante o ano

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Você foi um bom menino esse ano? Acredita em Papai Noel? é usuário do Facebook? Então tem um aplicativo que pode ser a sua cara na rede social que mais cresceu esse ano, o NAUGHTY OR NICE-A-TRON. Com esse aplicativo você pode saber se vc foi um bom menino e assim ganhar um presente do bom velhinho.

Para fazer a avaliação o aplicativo faz uma varredura no seu passado pelo Facebook, por exemplo, se você recebe muitos convites para novas amizades e não aceita todo mundo que aparece o aplicativo pode considerar que você não foi muito “cortês” e com isso você pode ser rotulado como um mal menino.

Para conferir o seu perfil, basta estar conectado no Facebook e clicar aqui. Se você usou bastante hashtags do tipo #fail, #fake e derivados, eu não garanto que será considerado uma flor de pessoa.

É bom lembrar que o aplicativo funciona melhor com a língua inglesa, mas os vídeos que você postou, bem como os posts que você curtiu dirão muito sobre sua personalidade. Mas é bom dar um jeito de esconder o resultado do Papai Noel.

No site é possivel mandar beijos para outras pessoas utilizando claro, sua web cam. De cara pode parecer estranho, funciona de forma bem simples, se você quiser ganhar um beijo virtual de qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo basta centralizar o seu rosto na web cam (bizarro não? rs), ao se aproximar da tela recebe o beijo de alguém que tenha feito o mesmo.

Muita gente se pergunta sobre pornografia ao saber da existência de um site assim, mas calma lá, os vídeos são gravados previamente.

Confira: Naughty Or Nice-a-tron

Leia mais...

Stylist - Mude a aparência do seu Facebook.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Assim como os móveis da sua casa, quando você os muda de lugar tudo fica mais agradável, mais atraente, e na internet não é diferente, quando podemos mudar algo na aparência dos sites que mais visitamos tudo fica mais agradável, o Google sabe muito bem disso e todo sabem do poder do Orkut se tornar um “camaleão”.

O Facebook chegou, mas não nos deu muita alternativa a alterações de sua aparência, aquela aparência azulada está lá e creio eu que não terá mudanças nem tão cedo. Mas como no mundo internético tudo, mas tudo tem um jeito então esse não é mais um problema difícil de resolver.O Stylish é uma extensão para o navegador Mozilla Firefox, com ele podemos alterar as cores e o design geral de várias páginas da internet, assim como o Facebook. Depois de instalado e enquanto estiver ativo, ele permanece como um ícone na barra de estados do navegador.

Para efetuar a modificação, com a página do Facebook aberta (e ativa) clique com o mouse no ícone do complemento e escolha a opção “procurar estilos para este site”. Feito isso, uma nova página da internet é aberta, com modelos de temas criados por vários usuários. Então é só escolher algum de sua preferência, selecioná-lo e clicar em “Install with Stylish”.

Observe que o tema é aplicado imediatamente após a instalação. Você pode adicionar mais do que um tema à sua lista do Stylish e alternar entre eles apenas modificando sua escolha diretamente na extensão em “Gerenciar estilos”. Basta escolher um deles e clicar em “Ativar estilos”.

Como há uma grande variedade de temas, cores e motivos, sempre que você se cansar do que escolheu, pode alternar com outro. Como os modelos são criados por usuários, também é válido dar uma conferida de tempos em tempos para ver se não há algo novo.

Texto adaptado do site Baixaki.

Confira: Stylish

Leia mais...

Ofertas de tecnologia para alegrar o fim de ano

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O fim de ano chegou e muita gente pensa em aproveitar o dinheiro do 13º salário para dar um UP em casa comprando aparelhos eletrônicos bacanas, mas tem muita gente também que não pesquisa e acaba se arrependendo depois da compra que fez, o site Baixaki fez uma matéria muito bacana sobre isso, nessa matéria há eletrônicos desejados por muitos amadores de tecnologia que derrepente não tem um poder de aquisição grande para poder usufruir de uma compra com qualidade. Na lista vc encontra desde notebooks a celulares com ótimos descontos.Fim da postagem aqui. Para ver a lista do Baixaki clique aqui.

Leia mais...

Como integrar o Twitter ao Facebook

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ultimamente muitas pessoas vem me procurar perguntando como fazer para agregar uma conta do Twitter ao Facebook, então eu pesquisei, pesquisei e encontrei a melhor forma de se fazer isso. O ponto principal do facebook é a vantagem de se poder instalar uma gama de aplicativos, uns interessantes outros nem tanto, de forma rápida e simplificada ao seu perfil, então tudo o que você precisa fazer é escolher o aplicativo certo que faça com que os serviços “conversem” entre si.Fim da postagem aqui. No passo-a-passo a seguir mostramos como fazer isso com uma precisão cirúrgica.

1 - A primeira coisa a se fazer é clicar do lado esquerdo do seu profile em "Aplicativos".

Facebook e Twitter2 - Após fazer o passo citado acima digite a palavra "Twitter" no campo de busca que logo aparece entre diversas opções sobre o Twitter o nosso aplicativo em questão.



Twitter/Facebook3 - Nesta etapa você verá que aparecerá a página do aplicativo, agora clique no botão "Ir para o aplicativo".
Agregando facebook ao twitter
4 - Nesta próxima etapa clique em PERMITIR, para que o Facebook possa fazer a conexão com a sua conta do Twitter.

Agregando o Twitter ao Facebook5 - Na próxima página informe seus dados de usuário do Twitter e clique em ALLOW. É importante salientar que as vezes acontece algum problema durante a conexão ao twitter e nesse caso é preciso voltar (clicar na setinha do navegador) e tentar denovo.

Facebook e Twitter juntos6 - Marque as caixinhas que considere pertinentes no seviço no meu caso eu marquei as duas para que as postagens do blog tbém fossem linkadas ao facebook, para quem tem apenas Facebook Profile. Em seguida abrirá umas janelas pop-up marque as opções Allow de todas elas.

Facebook e twitter juntinhos
Agora já está tudo pronto, tudo o que você postar no Twitter aparecerá no Facebook, espero que tenham gostado e espero criticas, elogios e sugestões nos comentários.

Leia mais...

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo