Tags:

Diary.com

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Existem muitas aplicações na web que permitem aos usuário publicar textos e fotos de forma organizada com a intenção de criar um diário substituindo aos velhos cadernos de folha reciclada que usávamos na nossa infância.

Uma das mais conhecidas que tem aparecido é diary.com, uma excelente web que permite subir fotos, vídeos e textos para criar um diário que pode ser público o 4e9 u privado, a escolha é de quem escreve.

Com mais de 2000 diários cadastrados diary.com permite obter um resultado que lembra bastante ao formato de clássico livro, tentando atrair usuários que continuam preferindo as folhas, a caneta e a gaveta com a chave.

Pessoalmente acho outras opções muito mais modernas e completas. Diary.com pode ter um domínio perfeito, mas ficar apenas em inglês e não atualizar a estética para os usuários da nova web pode ser um grande erro.

A recente plataforma de publicação cocoloop.com não permite apenas escrever um diário pessoal com vídeos, fotos e textos (cada publicação pode ser definida como privada para que ninguém tenha acesso a ela), também permite publicar músicas, eventos e links, ampliando muito o universo dos usuários.

Na verdade temos que lembrar que a fronteira entre um diário pessoal e uma rede social é muito estreita. Muitas das coisas que vivemos no nosso dia a dia é, sem duvida, privado, e guardamos o evento apenas para ser lembrado no futuro, mas muitas outras são experiências que gostaríamos compartilhar com os amigos ou com todo o mundo.

Confira:
Diary.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo