Tags:

Cosmopax - Ambiente virtual para amigos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cosmopax é um ambiente virtual cheio de salas, chat e bem divertido.
Com avatars estranhos, feitos por letras, símbolos e números, você será personagem virtual, fará novos amigos, comprará objetos e se tornará famoso em um “mundo cibernético cheio de mistérios e segredos”

Você, como Cosmopaxiano, logo perceberá que o seu ambiente virtual dentro do jogo Cosmopax é desenhado por letras, números e símbolos.

É um dos aspectos mais interessantes do site, através desses símbolos a jogo COSMOPAX ser forma para dar espaço a um ambiente virtual cheio de coisinhas para se fazer, de amigos para chat e tudo mais

O seu Web-Room é um espaço onde você terá guardado suas coisinhas, fotos, músicas e objetos. Seus amigos podem acompanhar sua evolução dentro do Cosmopax por ele. É como o seu perfil em redes sociais.

Existem acontecimentos e partes do site que você deverá descobrir, são lugares secretos que você irá conhecer ao passo das suas novas amizades e atividades. Por isso, faça logo amizades com a turma que já joga no Cosmopax a algum tempo, que conhece novos lugares e jogos interessantes.

"Me desculpem por não disponibilizar os CAPS do site."

Confira: Cosmopax

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo