Tags:

Stylist - Mude a aparência do seu Facebook.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Assim como os móveis da sua casa, quando você os muda de lugar tudo fica mais agradável, mais atraente, e na internet não é diferente, quando podemos mudar algo na aparência dos sites que mais visitamos tudo fica mais agradável, o Google sabe muito bem disso e todo sabem do poder do Orkut se tornar um “camaleão”.

O Facebook chegou, mas não nos deu muita alternativa a alterações de sua aparência, aquela aparência azulada está lá e creio eu que não terá mudanças nem tão cedo. Mas como no mundo internético tudo, mas tudo tem um jeito então esse não é mais um problema difícil de resolver.O Stylish é uma extensão para o navegador Mozilla Firefox, com ele podemos alterar as cores e o design geral de várias páginas da internet, assim como o Facebook. Depois de instalado e enquanto estiver ativo, ele permanece como um ícone na barra de estados do navegador.

Para efetuar a modificação, com a página do Facebook aberta (e ativa) clique com o mouse no ícone do complemento e escolha a opção “procurar estilos para este site”. Feito isso, uma nova página da internet é aberta, com modelos de temas criados por vários usuários. Então é só escolher algum de sua preferência, selecioná-lo e clicar em “Install with Stylish”.

Observe que o tema é aplicado imediatamente após a instalação. Você pode adicionar mais do que um tema à sua lista do Stylish e alternar entre eles apenas modificando sua escolha diretamente na extensão em “Gerenciar estilos”. Basta escolher um deles e clicar em “Ativar estilos”.

Como há uma grande variedade de temas, cores e motivos, sempre que você se cansar do que escolheu, pode alternar com outro. Como os modelos são criados por usuários, também é válido dar uma conferida de tempos em tempos para ver se não há algo novo.

Texto adaptado do site Baixaki.

Confira: Stylish

1 comentários:

Anônimo,  25 de agosto de 2011 às 11:25  

As outras pessoas que não tem o Stylish podem ver???

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo