Tags:

Playboy Party - A festa da Playboy agora no Facebook

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cansado de ficar alimentando vaquinhas, colhendo isso e aquilo? Então tá na hora de partir para um outro mundo, um mundo cheio de festas de arromba, virtuais claro risos, tudo isso no Facebook ao melhor estilo Playboy de ser.

Para isso basta acessar o Playboy Party, você pode convidar seus amigos para uma balada, regada a muita bebida, coelhinhas da Playboy e tudo o que sempre fez você morrer de inveja (homens).

Para jogar é simples, basta sempre elevar sua popularidade no game, para isso é necessário convidar celebridades para a festa, expulsar os que estão desanimados e não querem nada com nada e claro botar os paparazzi pra correr. É necessário tbém agradar os convidados da festa, assim você ganha pontos e sobe no ranking.
Playboy Party
O prêmio para quem alcançar as esferas mais altas da “curtição” são itens para deixar a festa ainda mais animada, além de capas antigas da revista para colecionar.
Claro, todos os seus amigos do Facebook podem ser convidados, assim como você também pode acabar na festa de alguém. Aí vale a concorrência de quem for mais criativo e popular.

O jogo é produzido pela empresa Jolt e já está disponível em versão beta para quem quiser começar.


Confira: Playboy Party

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo