Tags:

Orkut ganha game social em 3D

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Todos que usam o Orkut hoje em dia passam horas e horas na rede social por conta dos seus numerosos jogos, isso foi uma grande jogada dos seus colaboradores pois o Orkut corria perigo de perder seu espaço com tantos concorrentes a sua volta.

Agora para inovar o Orkut lança para seus internautas o seu primeiro game em 3D, desenvolvido pela Junebud, MilMo é um MMO (Massively Multiplayer Online) é um game de ação e aventura onde o jogador deve deve percorrer ilhas em busca de insígnias.


No caminho, conforme o jogador supera fases e decifra enigmas, novas armas e acessórios se tornam disponíveis. Além disso, o jogador pode customizar seu avatar em estilos distantes, como o de Al Capone ou “rocker”.

Inicialmente, o game estará disponível para 10 mil jogadores, que podem convidar outros três amigos. MilMo pode ser acessado pelo Orkut ou pelo endereço www.milmo.com.br.

1 comentários:

Unknown 14 de março de 2011 às 15:29  

gostei dessa resolução para um simples jogo do orkut. Valeu!!!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo