Tags:

PlayinUrTubez - Um ótimo buscador de vídeos na internet

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quem é que já não perdeu horas assistindo vídeos no Youtube do Google ou em outro serviço qualquer de transmissão de vídeos online, muitas vezes, passamos horas e horas buscando determinado vídeo. Muitas vezes nem achamos. Não cansados ainda, procuramos por outra palavra e no final das contas nem encontramos, ou, quando encontramos, já não queremos mais

O PlayinUrTubez busca e reproduz vídeos mais facilmente, tem interface amigável, bonita e fácil de entender. Após a busca ser realizada, você pode assistir ali mesmo e conferir outros vídeos relacionados a mesma palavra-chave que acabou de buscar.

Ele nos lembra um player, bonito, leve e moderno. Na tela inicial, você já pode buscar o termo do vídeo que procura, digite e clique em “Go”. Marcando a caixa “By Username”, você buscará vídeos de um determinado usuário.

Na barra ao lado aparecerá uma lista com diversos vídeos. Escolha o que deseja e assista por ali mesmo, sem precisar recarregar a página! Os vídeos tem ótima qualidade, ainda mais se suportarem HD.

Na aba “Playlists”, você adiciona os vídeos que quiser, como os mais legais que achou, por exemplo. Para adicionar uma, é só, na lista das buscadas, clicar no botão de “+”, ao passar o mouse sobre algum vídeo da lista.
PlayinUrTubez
A barra ao lado esquerdo guarda alguma das outras funções e configurações. Primeiro ícone (Looper) você adiciona os vídeos que deseja, dai, em ordem, eles são reproduzidos automaticamente.

No ícone de um relógio, você vê os vídeos já vistos, no ícone de configurações você pode marcar/desmarcar algumas funções do serviço. Por último, você vê as instruções para usar o site.

Confira: PlayinUrTubez

1 comentários:

Anônimo,  16 de dezembro de 2011 18:04  

gostei desse blog!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo