Tags:

Naughty or Nice a Tron - Aplicativo para Facebook diz se você foi um bom menino durante o ano

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Você foi um bom menino esse ano? Acredita em Papai Noel? é usuário do Facebook? Então tem um aplicativo que pode ser a sua cara na rede social que mais cresceu esse ano, o NAUGHTY OR NICE-A-TRON. Com esse aplicativo você pode saber se vc foi um bom menino e assim ganhar um presente do bom velhinho.

Para fazer a avaliação o aplicativo faz uma varredura no seu passado pelo Facebook, por exemplo, se você recebe muitos convites para novas amizades e não aceita todo mundo que aparece o aplicativo pode considerar que você não foi muito “cortês” e com isso você pode ser rotulado como um mal menino.

Para conferir o seu perfil, basta estar conectado no Facebook e clicar aqui. Se você usou bastante hashtags do tipo #fail, #fake e derivados, eu não garanto que será considerado uma flor de pessoa.

É bom lembrar que o aplicativo funciona melhor com a língua inglesa, mas os vídeos que você postou, bem como os posts que você curtiu dirão muito sobre sua personalidade. Mas é bom dar um jeito de esconder o resultado do Papai Noel.

No site é possivel mandar beijos para outras pessoas utilizando claro, sua web cam. De cara pode parecer estranho, funciona de forma bem simples, se você quiser ganhar um beijo virtual de qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo basta centralizar o seu rosto na web cam (bizarro não? rs), ao se aproximar da tela recebe o beijo de alguém que tenha feito o mesmo.

Muita gente se pergunta sobre pornografia ao saber da existência de um site assim, mas calma lá, os vídeos são gravados previamente.

Confira: Naughty Or Nice-a-tron

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo