Tags:

Sokobox - Jogo de raciocínio

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A primeira vista aparenta ser um jogo simples que não trará nenhuma dificuldade, mas ao avançar as fases você verá que não é bem assim!

Enquanto você não está fazendo nada na internet e não tem ninguém pra ficar mandando recados ou ficar vendo fotos alheias você pode ficar passando o tempo com esse jogo. São várias fases para resolver. Desafie seus amigos e veja quem consegue ir mais longe, jogo super-leve e sem Flash. Um puzzle estilo Sokoban. "Adicione o aplicativo ao seu perfil e mostre para todos até onde você pode chegar, na minha opinião esse é o melhor jogo de rede social que existe, até por que estimula o raciocinio.
Sokobox, jogo de raciocínio
Depois de muito pesquisar achei uma versão online do irmão mais velho do sokobox, o SOKOBAN, não vi muita diferença entre os dois, aliás quem conseguir diferenciar os dois postem nos comentários as diferenças para ajudar os que assim como eu não conhecem.

Com o passar do tempo disponibilizaremos uma versão para download.

23 comentários:

ANONIMO 5 de novembro de 2008 às 19:30  

por favor alguem me ajuda no nivel 34

Anônimo,  6 de janeiro de 2009 às 12:56  

eu começei hoje me ajudem no nivel 6...valeu ai sei que ninguem vai me ajudar ne.

Anônimo,  8 de fevereiro de 2009 às 17:28  

no nível 6 é assim.
vc pega a caixa do meio e leva lá pra cima,mas não deixa encostar na parte superior senão vc não vai mas conseguir pegar.
aí tu volta lá pro lugar onde você começou.Vai ter a caixa de cima e a caixa de baixo.Leva a de baixo pro meio do cenário,dê a volta por baixo e empurre a caixa pro lugar de onde vc veio,coloca ela no X do meio,depois sobe e empurra ela até depois do último X(mas não encoste na parede,senão não vai dar pra pegar.Depoi vai sobrar a caixa de cima,pega ela,leva pro meio cenário,dê a volta por baixo e empurre até o X do meio,depois empurre ela pro X de cima.Lembra daquela caixa que você deixou lá no meio,na parte de cima?dê a volta por cima,por trás,empurre essa caixa uma vez pra baixo,depois dê a volta denovo e empurra a caixa pro X do meio.Agora vc vai naquela caixa lá de baixo,que vc deixou antes,dê a volta por baixo dela e empurre ela uma vez.Pronto,vc passou de faze.
A 7º eu ainda não consegui passar mas se eu conseguir vou postar aqui,valeu.
e eu não sei passar a faze 34 :D

Anônimo,  8 de fevereiro de 2009 às 17:34  

no nível 6 é assim.
vc pega a caixa do meio e leva pro meio do cenário,dê a volta por cima e empurre ela pro meio,depois dê a volta por baixo e empurre ela pra cima uma vez,mas não deixa encostar na parte superior senão vc não vai mas conseguir pegar.
aí tu volta lá pro lugar onde você começou.Vai ter a caixa de cima e a caixa de baixo.Leva a de baixo pro meio do cenário,dê a volta por baixo e empurre a caixa pro lugar de onde vc veio,coloca ela no X do meio,depois sobe e empurra ela até depois do último X(mas não encoste na parede,senão não vai dar pra pegar.Depoi vai sobrar a caixa de cima,pega ela,leva pro meio cenário,dê a volta por baixo e empurre até o X do meio,depois empurre ela pro X de cima.Lembra daquela caixa que você deixou lá no meio,na parte de cima?dê a volta por cima,por trás,empurre essa caixa uma vez pra baixo,depois dê a volta denovo e empurra a caixa pro X do meio.Agora vc vai naquela caixa lá de baixo,que vc deixou antes,dê a volta por baixo dela e empurre ela uma vez.Pronto,vc passou de faze.
A 7º eu ainda não consegui passar mas se eu conseguir vou postar aqui,valeu.
e eu não sei passar a faze 34 :D

Anônimo,  11 de fevereiro de 2009 às 17:55  

Para passar se qualquer nivel olhe no site www.youtube.com.br e coloca pesquisar o nivel em que está e olhe como se passa.

parei na fase 96

Anônimo,  1 de março de 2009 às 17:00  

preciso de ajuda pessoal eu nao consigo passar da fase 96 ...se alguem sabe me mande noticias...pra esse email....arturadamoli@hotmail.com

Lucia Helena Sampaio 31 de março de 2009 às 06:26  

Estou sem conseguir passar da fase 96,preciso de dicas

Anônimo,  16 de abril de 2009 às 12:35  

e o nivel 2?

Unknown 11 de julho de 2009 às 23:00  

Preciso de ajuda com o nivel 3 ...me ajudem manda a resposta no meu email

flaviasapekinha@hotmail.com

Anônimo,  13 de agosto de 2009 às 10:07  

preciiso de ajuda com o nívrl 3 !
me ajuda por favor, eu não consigo passar daqui, bjsss

Naruto 13 de novembro de 2009 às 00:49  

preciso de ajuda no 4° nivel alguem pode me ajudar vlw

Anônimo,  30 de novembro de 2009 às 20:26  

o seus burros vai no youtube coloka a fase que vcs estão e olha que vcs conseguem

Anônimo,  16 de dezembro de 2009 às 20:45  

Como passar o nivel 4 do sokobox?

Anônimo,  26 de dezembro de 2009 às 14:17  

pro favor eu jato temtano 28 dias para pasa da fase 16 meu orkut é dezinho.gda@hotmail.com eu ajudo quen tá nas fazes abaixo da minha ta bom

Anônimo,  9 de janeiro de 2010 às 17:37  

Nah consigo passar do nivel 4, me ajudem.
leo.menezes.souza@hotmail.com

Anônimo,  4 de fevereiro de 2010 às 16:24  

não consigo passar o nivel 4 por favor me ajudem.
catiaphoenix@ymail.com

Blog do Camelo 6 de março de 2010 às 09:19  

Eu não jogo esse do orkut, prefiro esse que eu coloquei no blog, nele eu não passo do nivel 9 de jeito nenhum... mas tô tentando.

Anônimo,  9 de março de 2010 às 16:48  

ai gente preciso de ajuda na fase 56!
por favor me ajudem!
manda a resposta para o meu email!!

Djangobred@hotmail.com

Anônimo,  9 de maio de 2010 às 18:38  

esse jogo e foda.porra..

Anônimo,  21 de janeiro de 2011 às 21:05  

qual o ome desse game? procureino google sokobox e so apareceu o sokobox do orkut. vlw se souber obrigado!!!

Anônimo,  3 de fevereiro de 2011 às 10:53  

Talves só tenha no orkut. Mais se não me engano vi em site de jogos. Só que não salva a fase que você parou.

Anônimo,  3 de fevereiro de 2011 às 10:58  

A unica diferença é o personagem,caixas,o X, e uma parte do cenário.

Anônimo,  25 de setembro de 2011 às 18:51  

ajuda com o nivel 27 aew,e dificil d+

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo