Tags:

Penzu Journal Online - Escreva seus pensamentos, fatos que ocorrem com você e tudo mais que você desejar neste diário online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quem disse que o diário morreu?

Penzu Journal Online é um site que veio para provar isto, com várias opções para manter o velho caderno de anotações vivo!

Ao contrário do blog, que tem as suas postagens publicadas para quem desejar ver, ele preza pela privacidade dos documentos escritos, mas não deixa de fora quem, por ventura, precisar mostrar alguma entrada para algum amigo, pois trabalha com o sistema de compartilhamento por e-mail.

Não tem segredo escrever nele, é como um caderno (até a cara dele simula isso), basta adicionar um título, se desejar, e escrever. Não há limites de caracteres, quanto mais você escreve, mais a página se estende.

Além disso, é possível adicionar fotos ou imagens, imprimir e adicionar senhas ao que você escreve.

Outro ponto interessante é o sistema de abas, que organiza as entradas ao lado da folha para, facilmente, você encontrar o que procura.

Confira: Penzu

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo