Tags:

CLICK ÁRVORES - Plante árvores via internet

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008



Site Click Árvore incentiva a plantação de árvoresPlantar árvores é plantar frutos para o futuroO Click Árvore é um projeto conjunto das ONGs SOS Mata Atlântica, Vidagua e da Editora Abril para promover, por meio da internet, o reflorestamento com espécies nativas da Mata Atlântica.


Cada click corresponde ao plantio de uma árvore, custeado por empresas patrocinadoras, e agora também pela própria sociedade civil através de uma nova ferramenta de e-commerce. O site funciona de maneira simples: o usuário se cadastra e, ao fazer login, clica nos locais indicados e planta uma muda de árvores da Mata Atlântica. É uma iniciativa de alto crédito para as entidades participantes do projeto, levando-se em conta a atual situação ambiental em que se encontra o mundo. Então, ajude e faça uma boa ação. Sua saúde e a de seus descendentes agradecem.


Vale a pena ajudar galera...


1 comentários:

EDINHO ALBINO PERSONAL TRAINER / CREF: 3641-G/PE 28 de fevereiro de 2008 às 11:48  

É isso aí galera... Vamos ajudar...Temos que ter conciência de que as árvores são as principais vias responsáveis pelo ar que respiramos... Abraço! :)

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo