Tags:

LastPass - Gerenciador de senhas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

LastPass funciona como um gerenciador de senhas online. Insiras suas senhas no site, e ele através de uma extensão ao navegador ou programa, faz o login no site desejado. Segundo o desenvolvedor, a senha fica armazenada e encriptada no seu computador, sendo acessada somente quando for preciso fazer o login.

O LastPass reúne todas
as suas senhas em uma única senha. Isso, por um lado aumenta a segurança, pois você pode criar senhas complexas nos outros serviços;
por outro, se perder sua senha no LastPass, a pessoa terá acesso a todas as suas contas. Use por sua conta em risco (literalmente).

Outra
função legal é que o LastPass facilita na hora de responder aos formulários online. Basta acrescentar ao seu perfil as informações básicas de formulários, como nome, endereço, email, etc., e toda vez que um site requisitar estas informações, o LastPass preenche os campos automaticamente.


Confira: LastPass

2 comentários:

LuDe 12 de fevereiro de 2009 às 16:35  

Oii! Parabéns pelo Blog, muito bom mesmo.

Muito obrigada pelo comentário tb, bom saber q gostaram.
Aceitamos parceria sim!
Nos add no msn: ludedelu@hotmail.com

Bju!

LuDe 12 de fevereiro de 2009 às 20:48  

Oii!!

Tem selos para você no nosso Blog!
Vc merece!! ;)

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo