Tags:

Gixaw Chat - Crie e administre salas de bate-papo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 5 de junho de 2009

GixawChat é uma boa opção que nos permite criar salas de chat, convidar amigos para bater papo, enviar arquivos pelas mensagens, incluir um sistema de chat no nosso site e administrar tudo isso num painel de controle muito simples de usar.

A versão gratuita apenas permite a criação de uma sala com cinco pessoas se comunicando simultaneamente.

O painel de administração é completo, permitindo alterar aspetos estéticos, obter o código para incluir o chat numa página web, criar grupos, enviar mensagens privadas, etc.

Sem dúvida uma interessante aplicação das muitas existentes para criar e integrar salas de chat com seu blog, por exemplo.
Confira: Gixaw Chat

4 comentários:

Anônimo,  5 de junho de 2009 às 15:29  

Vou ver a possibilidade de criar um chat lá no meu blog!!!
Amei aqui...to seguindo e me inscrevi no feed também, obrigada pela gentileza em meu blog.
Abração e ótimo fim de semana!!

mitti,  5 de junho de 2009 às 15:39  

seu blog é uma gracinha!
adorei o cabeçalho!

legal esse chat...mas só vou poder fazer isso no meu blog quando eu aprender a mudar o cabeçalho..hehehehhe

beijo

Tevez 5 de junho de 2009 às 16:09  

CURTI, acho q vou colocar um no HNZ

Tevez 5 de junho de 2009 às 16:10  

alias, ali no seu "divulgue-nos" abaixo do banner tem uma caixinha q tem o código do banner, não estamos conseguindo coloca-la no nosso, nao tem como dar umas dicas de como coloco?

vlw ai

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo