Tags:

Agora o Blog do Camelo é .COM

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olá Camelos,


Os colegas que freqüentam constantemente o nosso blog devem ter percebido o quanto ele ficou um pouco paradão, devagar e todo o mais. Durante esse tempo em que o blog permaneceu sem atualizações no conteúdo estivemos migrando o nosso conteúdo para uma outra plataforma de blogs, a Wordpress, nessa nova plataforma pretendemos deixar o Blog do Camelo um pouco mais profissional, oferecendo o mesmo conteúdo de sempre mas de forma profissional e dinâmica com muito mais recursos que devem deixar a navegação sobre os conteúdos mais divertida, mais interessante.

Espero que os visitantes que são constantes aqui entendam a migração, e que possam sempre nos visitar no Blog novo, nem tão novo assim, e aos novos visitantes espero poder vê-los conosco lá também visitando os posts aproveitando ao máximo o conteúdo transmitido a todos, e não podíamos deixar de falar aos nossos parceiros quero dizer que todos os banners estarão lá no novo Blog assim que eu aprender como faz para colocar tudo lá, sou novo na plataforma Wordpress e tenho apanhado um pouco para manusear essa maravilhosa ferramenta, então peço a paciência de todos.

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE TODOS...

Visitem nosso novo endereço: www.blogdocamelo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo