Tags:

Goober.me - Conversa com vídeo, ligações telefônicas, compartilhamento de fotos e arquivos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sábado, 28 de novembro de 2009

Goober.me é um comunicador instantâneo online que conta com muitas ferramentas e serviços embutidos. Além de bate-papo mistura recursos de redes sociais com a opção de adicionar contatos, criar perfis de usuário e usar imagens para representar emoções.

As conversas com o goober.me podem ser feitas em texto, áudio ou vídeo, tudo a partir da lista de contatos ou diretamente da página de perfil do usuário, que também pode conter uma galeria de fotos, tudo com opções para restringir sua visualização por estranhos.

Outro recurso interessante é a possibilidade de fazer ligações telefônicas para qualquer número fixo ou celular, recurso de VoIP semelhante ao disponível no Skype.
goober.me chatonine
Confira: Grober.me

1 comentários:

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 11:06  

Cara eu fiquei contente come ssa informação, muito bom mais um programa para termos como opção para se comunicar, parabéns querido muito útil seu blog.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo