Tags:

WiseStamp - Extensão que adiciona uma assinatura personalizada em todos os e-mails que você enviar

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Você também pode ter uma assinatura com o WiseStamp. O plugin, com versões para Firefox, Chrome e Safari, permite a criação de assinaturas personalizadas que vão além dos ícones e links. Essas assinaturas podem ser utilizadas nos seus emails, assim eles terão uma personalização bacana e atraente, além de ser bastante profissional.
O WiseStamp tem integração com redes sociais e serviços de mensagens instantâneas, por exemplo, permitindo que seus perfis no Facebook, Flickr e Twitter, por exemplo, acompanhem a assinatura. Depois de instalar e configurar o WiseStamp, basta entrar no seu webmail preferido e começar uma nova mensagem. A assinatura planejada com tantos detalhes vai aparecer no rodapé do e-mail. Você ainda pode criar um modelo "pessoal" e um outro "profissional". A assinatura padrão vem com propaganda do WiseStamp, em letras pequenas, mas essa opção pode ser desativada no menu "settings".
Algumas pessoas podem ter dificuldades para criar suas assinaturas por conta de falta de criatividade ou de imaginação mas isso não é problema para o WiseStamp, no site oficial do plugin existe diversos exemplos prontos que poderão auxiliar nesse sentido.

Confira: WiseStampWiseStampVeja a Galeria de exemplos clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo