Tags:

Torpedo Gratuito - Economize seus créditos do celular mandando torpedos online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aqueles que passam uma boa parte do tempo do dia no computador vão adorar essa dica.

O Site Torpedos Gratuitos oferece o envio de Sms para as principais operadoras de celular do Brasil (entre elas a TIM, a Vivo, a Oi, a Claro e a Nextel).

O melhor de tudo é você ter a opção de enviar os torpedos sem a necessidade de fazer a instalação de nenhum software para isso, basta abrir o site e através do navegador você envia o sms sem crise.Para aqueles que pretendem utilizar o serviço por muito tempo existe a possibilidade de fazer um cadastro no site para que assim possa desfrutar de uma agenda eletrônica, uma página personalizada e a assinatura automática, importante lembrar que O site oferece essas ferramentas apenas para quem se cadastrar. Portanto, não perca mais tempo. Clique aqui e preencha o formulário.

Então vamos economizar créditos e utilizar o Torpedo Gratuito.
torpedo gratuito
Confira: Torpedo Gratuito

1 comentários:

Detetive Online 15 de dezembro de 2010 às 07:55  

Sou detetive particular e gostaria de parabenizar o site pelo conteúdo. Gostaria de indicar as pessoas o celular espião que grava as ligações de forma automática e imperceptível. Faço uso e atende muito bem aos meus clientes.
www.detetivesnobrasil.com.br


Gostaria de indicar o site de um amigo onde você acha equipamentos de espionagem e também uma lista de detetives particulares para serviços de investigação particular. Atualmente por ser comum a infidelidade, temos que nos precaver.
www.detetive-particular.com

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo