Tags:

LiveGo - Msn, Gtalk, Twitter, junte todas suas redes sociais em um só lugar

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sábado, 6 de novembro de 2010

Vamos começar a postagem hoje com uma pergunta bem simples, o que prende hoje você na internet? acho que essa é uma pergunta fácil não é mesmo?

Hoje em dia o que faz com que as pessoas passem muito tempo na internet é o fato de possuírem contas em diversos serviços espalhados na rede, tais como: orkut, msn, twitter, facebook e a lista não para por ai.O grande problema para quem manipula tantos serviços assim é a visualização de tantos serviços com qualidade, tendo em vista que cada um dos serviços listados acima para serem acessados necessitam sempre de login e senha diferentes, e como consequenciadisso, é preciso abrir diversas janelas e muitos aplicativos caso você queira usar todos os serviços que gosta ao mesmo tempo.

Para facilitar um pouco a vida de todos o Blog do Camelo trás uma novidade bem interessante, é o LiveGo. O que faz com que ele seja tão interessante? ele faz com que o usuário tenha a possibilidade de logar-se em diversos serviços de uma só vez, fazendo com que o usuário tenha uma verdadeira central online dos serviços que mais gosta.

O LiveGo permite que o usuário tenha em uma só janela serviços como Hotmail, Windows Live Messenger, Yahoo Mail, Yahoo Messenger, Facebook, Twitter, Gmail e Google Talk, assim o usuário poupa bastante tempo e não tem aquela coisa de instalar diversos aplicativos no HD para poder usufruir dos serviços que gosta.

Para se conectar em qualquer um deles é só escolher o serviço e entrar com o seu login e senha na página inicial. Uma dica fundamental é desabilitar o bloqueador de pop-up do seu navegador, senão sem chance.
Home do LiveGo
Confira: LiveGo

1 comentários:

Anônimo,  6 de novembro de 2010 às 15:36  

Muito bom esse programa!!!
Alê seu site está cada vez melhor!!
Parabéns!!!
Te Amo

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo