Tags:

BlindSpeak - Você digita, o site transforma em áudio...

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 30 de março de 2009

"BlindSpeak é um site em que você digita uma mensagem e ele a transforma em áudio para que seja enviada num arquivo MP3 para seus contatos.

O serviço é simples de ser usado e não deve causar complicações: você só precisa acessar, escrever, informar o destinatário da mensagem e enviar. Além disso, antes de mandar será possível ouvir a mensagem.

Logo que você acessa o site dá de cara com os campos a serem preenchidos. Informe o endereço eletrônico do destinatário no campo “Where is it going?” (Onde isto está indo?) e a mensagem será escrita no campo “What should it say?” (O que isso deve dizer?). Para ouvir a mensagem antes de enviá-la, clique em “Preview”, aguarde o site processar o que você escreveu e então surgirá no canto da janela uma espécie de player de áudio."

Apesar de parecer genial, este site só lê perfeitamente mensagens escritas no idioma inglês, logo, se você escreve algo em português o resultado não sairá como o esperado, mas de qualquer forma será algo engraçado de ser ouvido. Além disso, o programa permite que você envie apenas 5 mensagens, um número bastante limitado mas que deve aumentar quando o site estiver em sua versão final. Ele se encontra em versão de testes."

Confira: BlindSpeak

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo