Tags:

TwiMailer - Receba muito mais informações sobre seus seguidores

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

domingo, 22 de março de 2009

Os que usam twitter e tem ativada a opção de alerta pelo email de novos seguidores, podem usar o Twimailer para sustituir o email recebido por outro com muita mais informação.

Twimailer pedirá substituir seu email na conta twitter por outro do tipo usuario@twimailer.com. Cada vez que twitter envie um email, Twimailer buscará informações do usuário e encaminhará, ao seu email original, dados com o perfil dele, como mostro na imagem superior.

Um serviço que pode ser de utilidade para os que querem conhecer mais sobre seu clube de leitores.
Confira:
TwiMaler

2 comentários:

Carlos Eduardo 27 de março de 2009 às 08:56  

Sinceramente?
Até agora não descobri pra que serve o Twitter.
Provavelmente eu fale isso porque não tenho um, quem sãbe eu não me encante caso eu faça.





http://putoanonimo.blogspot.com

Fábio Flora 27 de março de 2009 às 09:27  

Também não sei do que se trata o Twitter... Já estou ficando ultrapassado, sou do tempo do Orkut. Abraços e sucesso com o blog!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo