Tags:

Guerra Khan - Jogo de estratégia online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Texto de origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Guerra Khan é um jogo de Massive Multiplayer Online Browser Game (MMOBG) gratuito, desenvolvido pela XS Software, uma empresa da Bulgária. É administrado no Brasil e em Portugal por Miguel Oliveira, responsável pelo jogo, empresa, marketing e desenvolvimento, deu entrevista a revista EGW em Junho de 2009. O jogo ganhou o prêmio de melhor browser game (jogo para navegadores internet) na categoria estratégia de 2008, e é ambientado na era medieval. Possui mais de dois milhões de jogadores em todo o mundo, e encontra-se atualmente na versão 2.2, lançada em 16 de Abril de 2009.

No início, o jogador recebe 20 missões. Ao fim delas, está apto a jogar sozinho, enfrentando adversários, captando recursos e atacando inimigos. Pode-se escolher entre nove nações diferentes, cada uma com suas habilidades e unidades específicas. Você deve construir seu reino, treinar seu exército e dominar o mundo. É claro que não será fácil, mas acalme-se, você não vai morrer tão rápido por um personagem criado antes de você, o que importa no jogo é, acima de tudo, a estratégia, além de força e tudo mais.

Confira: Guerra Khan

3 comentários:

1000 Artigos. 13 de agosto de 2009 às 22:59  

to gostando disso!

espero q meu blog emplaque rs.!

abraços!

Good Luck!

1000 Artigos. 15 de agosto de 2009 às 00:36  

Vamo q vamo Camelô!
kd vc!?

abraços!

Luccas Balacci 15 de agosto de 2009 às 11:19  

Oba, acabei de criar um blog novo e estou em busca de parcerias...
Quer fazer parceria?

Abraços!
http://duploironismo.blogspot.com/

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo