Tags:

Clockeasy - Incluindo um relógio na sua página web

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Clockeasy é uma aplicação que pode ser muito útil para os que estão querendo adicionar um relógio no seu site, normal ou regressivo.

Podemos adicionar o código disponível avisando aos leitores do tempo que falta para algum acontecimento, por exemplo, ou configurar um alarme para que toque num momento determinado, da mesma forma que nas outras opções comentadas sobre despertadores online.

Prático e simples, como deve ser.
Confira:
Clockeasy

3 comentários:

Fabrício Bezerra 16 de setembro de 2009 às 12:15  

legal,talvez um dia eu coloque no meu blog

Anônimo,  16 de setembro de 2009 às 18:13  

Legal legal.. parecem ser tri massa, mas eu ja tenho um no meu blog.. Abraço!

Gutt e Ariane 16 de setembro de 2009 às 18:15  

Meu blog esta de certa poluido ,de tanto widget que há por lá... mas verei se há espaço para mais um... um relogio no caso! : )

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo