Tags:

Toma Maradona

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá galera,

Recebi essas imagens no meu email esses dias e resolvi compartilhar com vcs. no minimo deve-se ressaltar a imaginação dap essoa que criou as imagens hehe, e as legendas das fotos claro. Eu particularmente me matei de rir.

Aproveitando pra dizer também que a partir desta sexta-feira eu estarei no Chat do Camelo toda sexta-feira a partir das 9:00, claro que alguns imprevistos podem acontecer mas a principio a meta é estar lá na parte da manhã e tarde, então quem quiser "prozear" é só entrar lá.

Abração a todos e tenham uma ótima sexta-feira.

Segue as imagens:




1 comentários:

Fionna ^^. 16 de setembro de 2009 20:43  

Dá gosto de visitar blog assim, limpinho que só! hehe Dicas são um otimo conteudo para blogs.. assim como qualquer expressao de criatividade que sai rolando por aeh na rêdi. rss Adorei essa brincadeira BRA X arg. Volto mais vezes!

Abraços!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo