Tags:

Spreedtweet - Twitter camuflado como planilha do Excel

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tem vontade de usar o twitter no intervalo entre um relatório ou uma planilha nos eu trabalho, mas não vê como disfarçar? É muito complicado pois muitas vezes o chefe tá sempre por perto, ou tem sempre um colega de trabalho que quer saber o que você tanto faz ali no twitter.

Sendo assim uma ótima alternativa é utilizar uma aplicação bastante inteligente chamada de SpredTweet, esta aplicação permite você "simular" a tela do excel, mostrando seus twetts nas celulas do excel.
A função dele é, basicamente, apresentar as atualizações dos usuários que você segue no Twitter em forma de uma planilha, muito similar ao layout do Excel. Com isso, quando seu chefe chegar por perto você não vai precisar minimizar suas janelas em tempo recorde. Aos olhos de quem está de fora parece mesmo que você está trabalhando em uma complicada planilha do Excel.

O programa e levíssimo e sua utilização é mais fácil do que a de outros similares. O único campo habilitado é a barra de inserção de fórmulas. É a partir dali que você poderá responder, encaminhar ou mandar mensagens diretas para os seus contatos. No alto também estão disponíveis as opções Replies, Direct Messages, Reload e Updates.

O Spreedtweet tem três versões para você ser bem convincente: Excel 2003, 2007 e Office for Mac.

Spreedtweet

Para fazer o download basta clicar no link a seguir:
SpreedTweet
Artigo retirado e editado do site
Baixaki

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo