Tags:

Como bloquear as solicitações de jogos e aplicativos no Facebook

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os jogos sociais vieram para "prender" o usuário na rede por mais tempo, lembra da "FAZENDINHA" do Orkut? hoje no Facebook mantém a minha linha, com jogos cada vez mais divertidos fica difícil de largar os jogos, o grande problema de tudo isso é que para outras pessoas os jogos não são bacanas, existem pessoas que simplesmente não sentem atração em jogar qualquer jogo de rede social e as solicitações que esses jogos enviam causam muita raiva e discórdia.

Sem ficar nervoso vamos aprender então como bloquear essas solicitações.

1 - Já na sua conta do Facebook na parte superior direita clique em "Solicitação de aplicativos".



2 - Após isso todas as solicitações de jogos serão exibidas e em cada uma delas há um botão "Aceitar" com um "X", clique no botão "X" ao lado do aplicativo que deseja bloquear.




3 - Agora que foi recusada a solicitação, note que aparece um campo amarelo logo abaixo com a seguinte mensagem "Bloquear "Nome do Aplicativo"".



Pronto!!Agora você não receberá mais solicitações do aplicativo ou jogo que decidiu bloquear, infelizmente o processo não é automático e deverá ser executado para todos os demais aplicativos que desejar bloquear.

Pode-se também deslquear quando quiser, para isso, clique em "Conta", em seguida vá em "Configurações de privacidade" e clique em "Edite suas listas". A lista de aplicativos bloqueados será exibida, agora é só clicar em "Desbloquear" no lado do nome do aplicativo que edeseja excluir da lista de bloqueados.

Então é isso, não esqueçam de contribuir com um comentário no post. :P

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo