Tags:

NEOBUX | Como funciona?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

domingo, 17 de julho de 2016

Como dito no post anterior passarei a falar das minhas experiências com os PTCs que eu me inscrever, a bola da vez é o Neobux, esse site é um dos melhores sites PTCs da atualidade, ele vem pagando seus usuários há pelo menos 6 anos.

Comece a ganhar dinheiro | Como funciona? 

O Neobux é um serviço totalmente seguro, a maior parte do trabalho feito no site é através de cliques em anúncios. Ganhe Dinheiro | Crie sua conta no Neobux

O site exibe anúncios onde o usuário clica e precisa aguardar em média 15 segundos para contabilizar a visualização, simples e fácil, no dia-a-dia não se "perde" muito tempo nessa tarefa o que o faz ser uma ótima opção para quem vive correndo mas quer ganhar um dinheiro extra, porém vale lembrar que o ganho é baixo, cada visualização é remunerada com $ 0,001.

Como ganhar dinheiro no Neobux

Cliques em anúncios: O Neobux libera diariamente uma quantidade de anúncios;
  • Aluguel de Referidos: Como já dito antes é possível alugar referidos, que são basicamente outros usuários onde você ganha uma porcentagem dos ganhos deles;
  • Referidos diretos: Os referidos diretos é a melhor alternativa para ganhos no Neobux, são pessoas que se cadastram no site através de um link fornecido por você.
  • Ad Prize: O Ad Prize são anúncios que você contabiliza após terminar de clicar nos seus anúncios diários você notará que os Ad Prize estarão disponíveis por um tempo determinado, aqui você pode ganhar diversos prêmios como uma conta Golden, $ 50,00, pontos e etc.
  • Ofertas: As ofertas são "Mini Tarefas" que na sua maioria são bem fáceis de concluir e podem gerar um bom retorno.
Como podemos ver o Neobux possui diversas formas de fazermos uma boa renda, se tivermos paciência, dedicação e curiosidade para experimentar dicas e experiências de pessoas  na internet podemos ganhar um bom dinheiro.

Tenho lido muito sobre estratégias que os usuários do Neobux tem para aumentar seus ganhos, e após ler bastante acho que já sou capaz de executar algumas e também comentar com vocês sobre como estou indo com elas, então é isso.

Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo