Tags:

ClixSense | Ganhe Dinheiro na Internet

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Quando resolvemos trabalhar com PTC a sempre aquele desânimo por não receber logo de cara uma bolada de dinheiro como todo mundo sonha e como a necessidade de todo mundo exige, por mais que a gente diga que é necessário ter calma, que para ter sucesso requer muita paciência e dedicação muitas pessoas ainda assim desistem de tentar e abandonam todo o progresso que se fez num período de tempo ou simplesmente quando ouvem falar de PTC simplesmente ignoram.

Eu mesmo já abandonei o Neobux e o PubliPT uma vez e me arrependi profundamente por ter feito isso, hoje em dia pesquisando muito na internet notei que todo mundo que trabalha com PTC hoje ganha o seu dinheiro acessando diversos sites ao mesmo tempo, assim você ganha os seus "centavos" em diversos sites ao mesmo tempo, fazendo isso pelo menos comigo funcionou bastante pois não me deixa limitado a uma só oportunidade de ganhar dinheiro na internet, agora tenho um leque maior.

Um dos sites PTCs que eu estou testando é o Clixsense, então abaixo segue um pouco do que descobri durante o acesso ao site.

O que é o ClixSense?

ClixSense | Ganhe Dinheiro na Internet
 O ClixSense é um site que está no ar desde 2007, o site paga seus membros de diversas formas, são elas, por cliques em publicidade, Execução de Tarefas e Pesquisas. É considerado atualmente como um dos melhores sites de programa PTC do mercado.

Como se Cadastrar


A primeira coisa a se fazer para ganhar dinheiro no site é fazer o seu cadastro, acesse o site clicando aqui e faça o seu cadastro, como o site é todo em inglês recomendo que utilize o Google Chrome que permite a tradução de páginas em tempo real (basta clicar com o botão direito sobre o site e clicar em Traduzir para o português).

Como ganhar dinheiro no ClixSense? 

 A principal vantagem que eu vejo no ClixSense é a possibilidade de ganhar dinheiro utilizando diversas ferramentas dentro do site, a seguir vemos todas as possibilidades de ganhar dinheiro utilizando o ClixSense.

  • Cliques em anúncios: É a opção padrão da maioria dos sites do tipo PTC e não poderia ser diferente com o ClixSense, tudo que o membro precisa fazer é clicar no botão View Ads e clicar em um dos anúncios disponíveis, na janela que aparece a seguir deve-se clicar na imagem de um gato e aguardar o carregamento e validação da visualização do anúncio. Simples não?Nesta opção é possível ganhar entre $0,02 a $0,07 ao dia, até hoje o meu maior lucro diário com essa tarefa foi de $0,04;
  • ClixGrid: Alguns sites oferecem a opção de Grid e o ClixSense é o site que paga mais no Grid Game, nesta opção você pode ganhar até $10 por cada acerto. O membro pode jogar no ClixGrid diariamente utilizando 30 chances/cliques, para usuários premium as chances sobem para 60. Infelizmente não é assim tão simples, até o fechamento deste post eu já havia feito por volta de 780 cliques e o máximo que eu já ganhei foi mais chances de jogar no Grid.
  • Affiliates: A melhor forma de se obter lucros altos em um site PTC é utilizando-se de afiliados (referidos em alguns sites), o ClixSense possui 8 níveis de indicação com seus respectivos ganhos;
  • Tasks: As Tasks, Tarefas em português são "mini-trabalhos" que o membro pode executar e ganhar alguns centavos extras, são trabalhos do tipo, encontrar nome de autor em artigo e demais variedades, inicia-se com um nível baixo, nível 1 e no decorrer do tempo, conforme for executando e concluindo corretamente as tarefas o membro vai aumentando o seu nível e quanto maior for o seu nivel maior é o dinheiro que ele vai receber por cada Task finalizada;
  • Surveys: A melhor opção para se obter lucro com o site, basicamente são pesquisas que o membro precisa responder, cada pesquisa concluída pode gerar lucros de até $ 1,00;
  • Offers: As Offers, Ofertas em português possuem como o nome mesmo já diz algumas ofertas que o membro ao conlcuir consegue lucrar alguns mangos, existem pesquisas, apps para instalar em seu smartphone, radio online para ouvir entre outras ofertas;

Dá para ganhar mais dinheiro com o ClixSense?


O ClixSense possui uma ferramenta que pode ser adicionada a seu navegador . Esta ferramenta CliXAddon , mostra a você , anúncios disponível entre outras formas de Ganho . Lembre-se o Upgrade da sua conta pode ampliar em 100% seus lucros diários . Lembre-se , somente com seus clicks os Lucros vai ser baixo e demorado para começar a receber, então procure indicar novos usuários, seja pelas redes Sociais, sites ou E-mail.

Como aumentar seus lucros

O ClixSense possui uma ferramenta que se mostra muito útil, é o ClixAddon essa ferramenta é um plugin que adicionado ao navegador exibe notificações sempre que um novo anúncio, pesquisa ou tarefa está disponível no site assim não há a necessidade de ficar logado no site o tempo todo apertando F5 na esperança de ver alguma coisa nova para fazer no site.

Concluindo...

Eu sou novo nessa área de PTC, o ClixSense tem se mostrado um ótimo site para ganhar dinheiro com internet, mesmo que sejam poucos centavos/dia a chance de você poder aumentar seus ganhos utilizando outras tarefas que não somente os cliques em anúncios nos faz ver uma luz no fim do túnel porém, mais uma vez a melhor forma de se ganhar dinheiro não só com o ClixSense mas com qualquer PTC é ter paciência, é muito difícil ganhar dinheiro de forma rápida sem indicar novos usuários para o site, então tente indicar novos afiliados para o site assim você ganha, o seu indicado ganha ou seja, todo mundo ganha.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo