Tags:

Alemães criam jogo on-line para jogar sapato em Bush

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

No dia seguinte em que o jornalista iraquiano Muntazar al-Zaidi atirou os sapatos contra o presidente americano George W. Bush durante uma entrevista em Bagdá, o "protesto" virou brincadeira na internet. Um site alemão criou uma animação - jogo Bush Shoe Throw - em flash em que o internauta tem 20 segundos para tentar acertar a maior quantidade de sapatos em Bush.

O jogo reproduz o cenário da entrevista. Os sapatos passaram a cerca de 45 centímetros de Bush. Um deles passou sobre a cabeça do presidente, que estava em pé ao lado do primeiro-ministro do Iraque, Nuri al-Maliki. O presidente americano mostrou reflexos rápidos, abaixando e evitando que o sapato o atingisse.

O jornalista está detido e passou por exames para detectar a presença de álcool e drogas. Ainda não foram divulgados os resultados.



Confira:
Bush Shoe Throw

1 comentários:

Rodrigo Andolfato 16 de dezembro de 2008 às 22:47  

Fiquei sabendo que quebraram metade do cara nesses exames. Só não sei se é verdade! Sabe como é a imprensa. Mas honestamente, não duvido!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo