Tags:

WaterMark - Marca D'água para suas fotos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Se não podem usar nenhum editor de imagem para adicionar uma marca d'água na sua fotografia, podem usar o WaterMarkTool para colocar um texto na frente dela. Desta forma será difícil que sua obra seja copiada pela Internet, sempre terá o texto inserido na frente dela, delatando ao impostor.

Tem que subir a imagem e escrever o texto que querem que apareça, indicando tamanho, cor, posição, etc. poderão fazer download do resultado para utilizar a nova foto no seu site.



Confira: WaterMarkTool

11 comentários:

- 9 de dezembro de 2008 às 20:35  

Olha onde chegou a pirataria (e já faz tempo).
HAHAHAH, por isso não posto fotos na internet.

Dr. Sam Bruce 9 de dezembro de 2008 às 20:48  

Essa dica ai é boa!!
vou começar a usar isso,esses ladrões de foto são foda

Bala Salgada 9 de dezembro de 2008 às 21:11  

Muito boa dica, eu estava procurando isso. Se abro o Photoshop aqui para tudo.

http://bsalgada.blogspot.com/2008/12/eu-assisti-publiquei-e-apagaram-o.html

Thi 10 de dezembro de 2008 às 18:30  

muito bacana...
só acho que antes de marcar suas fotos para que ninguém as use... devemos, primeiro, ver se nós temos o costume de usar as fotos dos outros...
tenho um blog de montagens http://insanoecriativo.blogspot.come estava pensando em fazer uma marca para ele... mas pensei, quase todas as montagens que fazemos, usamos fotos dos outros... seria uma sacanagem marcar as nossas... quem quiser pegar que pegue.

Luciano Freitas 10 de dezembro de 2008 às 18:55  

bela dica para fotógrafos e designes... gostei daqui

Lara Sousa 10 de dezembro de 2008 às 19:20  

Gosteii da dica, eu uso editores de imagem como o photoshop, e quase sempre assino minhas fotos, assim evita que as ftos sejam roubadas por fakes.

beijO

Andrea 10 de dezembro de 2008 às 19:28  

muito boa dica!!! vou tentar fazer nas minhas fotos :D

Renato Zitnick 10 de dezembro de 2008 às 20:06  

e ae rapa curti o seu blog tbm mto bom hahaha demoro pra fechar uma parceria !!!


abraço

Gisela Melloso 10 de dezembro de 2008 às 20:12  

adorei sua dica, vou fazer isso estou olhando aqui o link que vc deixou do water Mark Tool.

Obrigado pela visita e meus parabéns pelo blog!!

Abração

Dário Souza 10 de dezembro de 2008 às 20:27  

Po massa essa dica eim??Valeu aew parceiro camelo

Anônimo,  27 de março de 2009 às 13:36  

Muito interessante e útil a dica. Vou usar também sempre que possível...
Muito legal isso, é muito chato mesmo ter que ficar colando marca d'agua em todas as imgs proprias que postamos...

muito legal, continue mandando mais dicas assim!

http://www.falaigeek.com

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo