Tags:

Áudio Livros

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ontem a noite eu estava vendo um filme na TV e ao me preparar para o banho antes de dormir me peguei pensando SERÁ QUE EXISTE LIVRO EM FORMATO MP3 PRA OUVIR?? Acordei hoje disposto a pesquisar isso e sanar minhas dúvidas, ao digitar no buscador LIVROS EM MP3 me assustei, existe mesmo, por outro lado me senti um pouco envergonhado por não saber que isso existia, mas se for pensar direitinho, quem conhece tudo não é mesmo?? Logo, se você curte um bom livro, mas nem sempre pode carregá-lo consigo então visite este site. O Audio livros em mp3 é um site que disponibiliza algumas literaruras em audio, assim você poderá fazer o download e escutar em seu mp3 player, no som de seu carro ou casa.

Confira em : Audio Livros

12 comentários:

Anônimo,  5 de dezembro de 2008 às 10:46  

Pôxa, eu também não sabia.
Legal, valeu pela dica.

Anônimo,  5 de dezembro de 2008 às 10:51  

Existem sim, tenho uma amiga que baixa livros infantis para a filha.

Já na minha época de criança, eu tinha umas fitas (aquelas de som, e não de vídeocassete) com leitura de livros da Disney! =)

Mau ! 5 de dezembro de 2008 às 11:30  

Aah, legal.

Mas eu acho que não conseguiria ouvir nem uma página. É difícil de se concentrar :D

Leo Pinheiro 5 de dezembro de 2008 às 11:32  

Não sou contra. Muito pelo contrário, já fui convidado para narrar um livro para cegos. Mas...

Quem enxerga deveria ler mais. Senão o hábito da leitura se perderá através dos séculos e...

Sem exagero, em 200 anos podemos começar a ter uma população de analfabetos!

Vinicius Yuri 5 de dezembro de 2008 às 11:32  

Eu já tentei ler - não... ouvir - audiobooks...

Mas não consigo, não é a mesma coisa...

http://greenbedroom.blogspot.com

Anônimo,  5 de dezembro de 2008 às 11:33  

Já conhecia, me mandaram do caçador de pipas, mas eu já tinha o exemplar. Mas pra quem gosta de uma boa leitura e tem tempo, o exemplar é melhor que o mp3.


Mesmo assim é uma boa dica!








http://ajairon.blogspot.com/

Anônimo,  5 de dezembro de 2008 às 12:07  

Olha só que coisa legal, ontem mesmo eu passei 90 minutos pesquisando estes tipos de sites, confesso que tem muitos bons, mas agora, com o aumento de ebooks (ou audiobooks) os sites querem vender, foi-se o bom tempo em que se podia fazer dawload de um livro, eu ainda consegui um livro de Freud intero para degustar com os ouvidos, mas agora visitei o mesmo site e eles estão vendendo tudo... visita tbm o Voolume.com.br se quer mais livros, ele até q é bom... Passando pelo orkut, muito bom teu blog

Leonardo R. 5 de dezembro de 2008 às 14:27  

caraca... fazia que tempo que não encontrava algo util na net...
^^

valew!

Anônimo,  10 de dezembro de 2008 às 19:46  

Eu concordo com o Leo Pinheiro e com o Vinicius Yuri. Esse negócio de AudioBooks não é uma coisa coisa muito legal não até porque aqui entre nós não é a mesma coisa.

Você não tem aquelas sensações de pegar no livro, folhear, sentir as letras... Um bom livro é indescritível a sensação de lê-lo.

Anônimo,  22 de dezembro de 2008 às 13:19  

Ler um livro ou ouvir um audio são actividades complementares não substitutas! Normalmente podemos ouvir audios em situações em que nunca poderiamos estar lendo (conduzindo, treinando, cozinhando...) Eu oiço quase todos os dias no carro no caminho para o trabalho! Somando todos os minutos no carro, por semana pelo menos passo 5 horas maravilhosas ouvindo autores de perdição! Aqui uma sugestão: http://www.mhij.pt Meu preferido: "Vozes Anoitecidas" de Mia Couto

Gizelle 14 de agosto de 2010 às 11:12  

Muito interessante a matéria até porque eu sou fissurada por leitura e essa de audiobooks veio a calhar pois mesmo que você não tenha o prazer de ler , ao vc ouvir, vc treina a capacidade de concentração, dissernimento e interpretação que muitas pessoas tem uma certa dificuldade.
No entanto, nada melhor do que a propria leitura a um bom livro!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo