Tags:

StatCounter - Analise diversas informações sobre os visitantes de seu site

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 2 de abril de 2010

StatCounter é uma pequena e poderosa ferramenta para seu web site. Ele analisa os visitantes em sua página e passa informações detalhadas de cada um em tempo real. Basta criar uma conta StatCounter e iniciar um projeto, cada projeto fornece um código para ser inserido em seu site, e caso você possua mais de um site, basta iniciar outro projeto que será possível administrá-los com a mesma conta.

O serviço oferece a opção para funcionar em modo invisível ou não, e não insere nenhum tipo de propaganda em suas páginas. Saiba de que forma seus visitantes encontraram seu site, de que países eles vem, suas páginas mais visitadas e muito mais, através de listas organizadas para você ter total controle de seu website.

StatCounter oferece a análise de até 250.000 gratuitamente, caso seu site receba um maior número de acessos é possível optar por uma conta paga para maior controle de seu website, basta conferir os valores dos planos na página do desenvolvedor.

StatCounter
Confira:
StatCounter

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo