Tags:

ZipOnline - Ótimo serviço de compactação de arquivos online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quem troca de computador para executar tarefas freqüentemente se depara com diversos problemas, alguns pequenos, outros nem tanto. Um deles é a necessidade de usar um programa que não está instalado em determinada máquina. Uma solução é recorrer a programas portáteis ou então a serviços online.

O Zip online é uma página que pode compactar até cinco arquivos e lhe enviar o arquivo compactado por email ou então oferecer o link para que você o baixe. É uma prática solução se você precisa reunir diferentes arquivos em um só e ainda compactá-los e enviar o ZIP para quem quiser.

Você só precisa fazer o upload dos arquivos que deseja compactar. O Zip online vai compactá-los online, sem a necessidade de nenhum programa e, em seguida, fornecer o link para você baixar o arquivo. Você também tem a opção de enviar o arquivo para um endereço de email.

O serviço pode ser ideal para quem trocou de computador, salvou alguns arquivos e precisa enviá-los para outro computador. A sacada do Zip online é compactar estes arquivos online. Além do limite de cinco arquivos, cada um deles não pode exceder 650 kb. O arquivo compactado é salvo no formato ZIP e não há outras opções. Porém, isto pode não ser um problema, uma vez que este é o formato mais utilizado para compactação.

Como Usar:

O campo "Choose files" serve para você indicar os arquivos que deseja compactar e enviar/baixar. Abaixo, marque a opção "Send ZIP to email" caso você queira enviar o arquivo para um endereço de email (lembre-se que o arquivo é enviado como anexo, e não o link para baixá-lo). Copie o código de segurança no campo apropriado e, finalmente, clique em "Add to Zip" para iniciar a compactação.

Na página aberta em seguida, basta clicar em "Click here to download file" para baixar o arquivo. Clicando em "Add new files to zip", você volta à página principal e pode repetir o procedimento.
ZipOnline
Confira: ZipOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo