Tags:

TinyAlbum - Crie álbums de fotos personalizados

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 15 de abril de 2010

É uma maneira muito rápida e prática de colocar seus álbuns de fotos para serem exibidos na Internet. O programa é simples e intuitivo, o que torna o processo de postar suas fotos algo bem agradável.

Primeiramente, é necessário fazer o cadastro no site. Depois disso, você já estará apto a colocar suas fotos preferidas na rede. Para isso, clique no guia “Upload”, situado no canto superior direito da página do programa.

Depois, você será levado a uma página contendo nome e descrição do novo álbum a ser criado, além da possibilidade de torná-lo particular. Feito isso, basta você escolher suas fotos preferidas e começar a fazer upload delas no site, formando rapidamente quantos álbuns quiser.

O serviço conta, ainda, com opções de criação de novos álbuns, edição de já criados e a possibilidade de apagar os álbuns não mais usados, tudo de uma forma muito rápida e precisa para qualquer tipo de usuário.

TinyAlbum
Confira:
TinyAbum

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo