Tags:

Tribalfish - Transforme o Twitter em bate papo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 28 de março de 2012

Quando o Twitter se apresentou para o mundo muita gente se espantou devido a sua limitação de 140 caracteres nas mensagens, mas com o passar do tempo as pessoas se acostumaram, se apegaram ao serviço e hoje pode-se dizer que o Twitter mudou a forma com que as pessoas se comunicam. Porém ainda tem pessoas que por essa limitação não conseguem se habituar e nem usam a ferramenta.

Para esse tipo de pessoas existe o Tribalfish, ele permite fazer comentários sobre links e assuntos sem nenhuma restrição de caracteres, o recurso é muito simples de se utilizar basta instalar um plugin na sua conta do Twitter. O tribalfish ainda possibilita organizar as conversas por tópicos, sem que o usuário monitore as menções feitas ao seu perfil.

Uma vez instalado o plugin, diversas pessoas podem interagir com seus comentários e transformar a rede social em um verdadeiro bate-papo, o plugin está disponível para os navegadores Firefox e Safari.

Veja um vídeo sobre a divulgação do serviço.

http://www.youtube.com/watch?v=Ji0XW7lUXBw&feature=youtu.be


Confira: Tribalfish

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo