Tags:

Video2MP3 - Extraia o áudio dos vídeos do Youtube

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 30 de março de 2012

Os internautas que usam o Youtube já se acostumaram com a idéia de acessá-lo não só para ver vídeos mas também para ouvir músicas. Com o passar dos tempos a qualidade do áudio e da imagem dos vídeos tem melhorado bastante e a tendência é melhorar ainda mais, sendo assim, dá mais vontade ainda de ter as músicas encontradas no Youtube, com toda essa qualidade no seu computador, é ai que entra oVideo2MP3.

O Video2MP3 é um recurso muito interessante que tem a capacidade de extrair o áudio dos vídeos postados no Youtube diretamente no formato MP3 de forma simples e descomplicada.

Veja abaixo como fazer para extrair o áudio dos vídeos.

Após entrar no site aparecerá um campo onde estará escrito YOUTUBE URL. basta ir até o vídeo e copiar o endereço que estiver na barra de endereços do seu navegador, em seguida cole no campo YOUTUBE URL no Video2MP3 e clique no botão.


Agora basta escolher a qualidade entre duas opções: Standard (qualidade padrão) ou High Quality (qualidade alta), em seguida clique no botão CONVERT.

Chegando ao final da conversão aparecerá uma mensagem indicando que a conversão foi concluída com sucesso, para fazer o download do áudio basta clicar em DOWNLOAD logo baixo da descrição do áudio.

Embora exista diversos softwares com a capacidade de fazer o mesmo que o Video2MP3, porém a praticidade de acessar o serviço na nuvem sem a necessidade de instalação é o grande atrativo dessa ferramenta.

Confira: Video2MP3

Leia mais: Baixaki

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo