Tags:

Capas para Facebook - Personalize sua Time Line

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

domingo, 1 de abril de 2012

A Time Line ou Linha do tempo é um dos novos recursos da maior rede social da atualidade criada por Mark Zuckerberg, não basta apenas viajar pelas histórias das pessoas através da linha do tempo, há a possiblidade também de deixar a sua linha do tempo mais incrementada aplicando uma capa.

O Site CAPAS PARA FACEBOOK contém diversos tipos de capas separadas por categoria o que o torna mais agradável e fácil de navegar, assim torna-se rápido e descomplicado encontrar o tipo de capa que lhe agrada.

ATENÇÃO antes de aplicar uma capa na sua linha do tempo

Antes de começar a usar o Capas para Facebook, é bom ficar ciente de que o aplicativo publica entradas em sua linha do tempo após ter o acesso à sua conta. Sempre que você adiciona uma nova imagem, uma postagem com a figura é realizada, bem como na primeira vez que você se conecta ao site. Você pode tanto remover a publicação individualmente quanto revogar a autorização de acesso à sua conta, dada ao aplicativo, a qualquer momento.


Confira: Capas para Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo