Tags:

Time Line Remove - Volte o seu perfil do Facebook ao visual antigo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 10 de abril de 2012

As mudanças chegam, mas nem sempre agradam a todos, mudanças que servem para acompanhar a demanda, acompanhar os avanços, as necessidades das pessoas, o problema é que muitas pessoas não se adaptam a essas mudanças.

O Facebook fez tudo isso, porém tem muita gente que não gostou da forma com que o seu perfil está agora, com a tão adorada e odiada Time Line.

O TimeLineRemove.com serve para fazer com que o usuário possa voltar o seu perfil ao formato original, o formato que não tinha a Linha do tempo, ótimo para quem já teve a oportunidade de experimentar e que não curtiu.

Para usufruir do serviço é tudo muito simples, basta visitar o site oficial da extensão e fazer o download, quando terminar a instalação será necessário a reinicialização do seu navegador.

Para que a extensão funcione corretamente será necessário informar dados tais como dados do seu perfil no Facebook, então é bom pensar antes se quer mesmo usar.

Um detalhe importante é que o Timeline Remover não trará uma volta perfeita ao perfil antigo, após utilizá-lo o usuário verá o seu perfil a moda antiga mas seus amigos o verão ainda da forma nova, ou seja, com a Time Line.Dessa forma, ficará mais difícil controlá-lo, pois você verá uma coisa e os outros, vão ver outra

Confira: Timeline Remover



0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo