Tags:

Facebook unifica usuários com serviço de e-mails

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Facebook anunciou que a partir desta sexta-feira (13), que aqueles usuários que não especificaram um endereço de e-mail vão passar a ter um e-mail com final @facebook.com.

Por exemplo, se o usuário tem um perfil com o endereço www.facebook.com/blogdocamelo, o e-mail passará a ser blogdocamelo@facebook.com.

A medida serve para unir duas ferramentas já existentes na rede social, uma delas que foi lançada no ano de 2009 permite que os usuários personalizem o endereço da sua página, e a outra criada em 2010 permite ao usuários ter uma conta de e-mail dentro do sistema de mensagens possibilitando assim que as pessoas possam se comunicar com outra contas de e-mail.

Porém isso só vai ser feito para pessoas que não especificaram e-mail pessoal lá em "Configurações da conta". Qualquer pessoa que já tiver especificado um endereço de e-mail não terá problema algum, continuará com o seu e-mail cadastrado como sempre foi.

Caso o usuário queira personalizar seu nome de usuário basta clicar aqui e seguir as instruções do site.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo