Tags:

Google ativa chat via SMS no GMail

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Tá certo que conto isso a vcs com um pouco de atraso somente um mês hehehe ... mas eu li por ai pesquisei e achei interessante acho que ainda vale a pena comentar que o Google ativa chat via SMS no GMail segundo o site WebMonkey, o Google criou e anunciou silenciosamente um novo recurso experimental no Gmail, adicionando conversação via mensagens SMS entre os contatos. O recurso está sendo disponibilizado para todos os usuários do Gmail aos poucos desde a noite de quinta-feita.

Ele pode ser ativado através da aba "Labs" na seção de configurações do Gmail. Segundo o autor da notícia fonte, o recurso provavelmente está disponível por enquanto para quem mora nos EUA apenas. Com o recurso, você poderá enviar SMS para seus amigos, e estes poderão responder para você diretamente, e você verá as mensagens em sua conta do Gmail. Tá ai ... espero ter conseguido "surpreender alguém com a noticia.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo