Tags:

LogMeTool Beta

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sistema único de login, onde você cadastra os seus acessos em lugares que visita frequentemente e loga-se com apenas um clique!

"Logmetool.com é um sistema que conecta automaticamente o usuário de Internet aos seus serviços de e-mail, relacionamento, bate-papo e/ou outros que utilizam login e senha, sem a necessidade de digitar suas senhas toda vez que desejarem utilizar seus serviços...

Bastando apenas cadastrar o usuário e senha do serviço desejado em nosso sistema. A Logmetool.com possui as seguintes características:

- Confiabilidade
- Privacidade
- Segurança
- Flexibilidade
- Viabilidade
- Portabilidade
- Desempenho

"...As senhas dos seus serviços são criptografadas em nosso banco de dados impossibilitando qualquer tipo de visualização das mesmas a terceiros, mesmo quem tem acesso direto ou indireto ao banco de dados do nosso sistema, acarretando então a privacidade total da senha particular..."

A Logmetool.com é o SISTEMA ÚNICO DE LOGIN que integra todos os serviços de e-mail e/ou outros que exijam login e senha em um só lugar. Todos os serviços estarão concentrados na Logmetool.com. Caso o usuário necessite de um serviço que não se encontra em nosso sistema, a Logmetool.com possui um serviço de solicitação, na qual o usuário terá espaço para solicitar um serviço que deseja, e a partir daí, nossa equipe irá concentrar esforço para acrescentar o serviço.

Após o cadastramento dos serviços, o usuário logará na Logmetool.com. No sistema já estarão disponíveis todos seus serviços, desta maneira o usuário poderá ter acesso de forma prática e rápida á todos seus serviços."


Também é possível adicionar seus site favoritos ao site, dispensando assim outros serviços!

Confira: Logometool

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo