Tags:

Conference.io - Salas de bate-papo em grupo com compartilhamento de arquivos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sábado, 11 de abril de 2009

Quem não conheça drop.io e os serviços adicionais que estão sendo lançados continuamente é porque ficou muito tempo fora da Web 2.0…

Conference.io é um novo serviço que criaram para dar mais madeira ao que, inicialmente, era apenas uma boa aplicação para compartilhar arquivos.

Agora podem criar uma sala de chat em poucos segundos com possibilidade de compartilhar arquivos entre os participantes e proteger as conversas com senha.

Confira: Conference.io

4 comentários:

Inez 11 de abril de 2009 às 12:13  

Gostei da dica, tenho pensado já há algum tempo em colocar cgat no meu blog, mas nunca achei um legal que combinasse com o blog. Vou estudar esse direitinho, talvez de pra colocar do jeito que quero.

kacau 11 de abril de 2009 às 12:20  

Eu gostei da dica pq sinceramente pra esses negocios fico meio perdida, mas vou saber direitinho e ver se da pro meu blog.



http://messnatural.blogspot.com/
vamos repassar o movimento natureza

Unknown 11 de abril de 2009 às 12:25  

Olá, dei uma lida em outros post anteriores. Gostei da dica e a sua observação inicial me fez pensar o quanto eu preciso me atualizar, faz tempo que nao busco informações sobre novas tecnologias e serviços!
Tenha um bom final de final de semana!

Depois da uma passado no http://revolucao29.blogspot.com/

Lucas 11 de abril de 2009 às 12:46  

As maravilhas da 2.0 x)

Curti a dica.
Pode ser muito útil!

Parabéns pelo blog.

Abraço.

(http://discorro.blogspot.com/)

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo