Tags:

Gaia - Your Online Life

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Crie seu avatar e embarque neste mundo onde você pode ter a sua própria vida online e interagir com gente do mundo todo!

Gaia - Your Online Life é um game moderno e com uma idéia central prática e simples, mas muito legal: o jogador cria um personagem no editor de avatares e passa a viver em um mundo virtual com vários jogadores do mundo todo.

Na sua casa você poderá conviver com outras pessoas, convidar amigos e até se divertir, pois há vários mini-games disponíveis, além de haver a opção de colocar mais adereços nos avatares com os Gaia Golds, moeda vigente neste mundo que serve para comprar várias coisas.

Explore o mundo e converse na hora com as pessoas que encontrar, pois o método de chat é o mais interativo possível, são usados balões de conversa que todo mundo que estiver por perto pode ler.

Além disso, você pode navegar pelas galerias e ver o que os outros usuários fizeram de interessante nas suas casas e os avatares mais quentes.

Confira: Gaia

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo