Tags:

PalBee - Faça videoconferências online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Se você trabalha remotamente, quer fazer uma reunião com vários colegas ou simplesmente quer falar com vários amigos ou parentes distantes usando sua webcam, pode fazer uma conferência online com todo mundo.

O PalBee é um serviço de videoconferências online. Você pode convidar parentes, amigos, colegas de trabalho ou clientes e iniciar uma reunião com vídeo sem gastar nada.

Para iniciar, você só precisa criar uma senha e aguardar seu email de confirmação.
Confira: PalBee

2 comentários:

Wilson Santiago 7 de julho de 2009 às 22:05  

Boa noite amigo!

Acessei o Palbee me cadastrei e aprendi a usar a sala de conferência. O único problema é que não sei como convidar as pessoas para participarem das reuniões comigo. Você pode me ajudar?

Um abraço,

Wilson Santiago
wsantiago_22@hotmail.com

Anônimo,  20 de setembro de 2009 às 16:13  

eu também nao consegui. da mesma forma! pode me ajudar?

Rafaela
angel_anix@hotmail.com

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo