Tags:

PageOnce - Reuna os seus melhores sites em única janela

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje em dia, quem não tem muito tempo, enfrenta uma grande jornada no trabalho, em casa, sem dúvida, precisa economizar tempo. Isso, em diversas tarefas. E não é diferente na navegação da internet, pelo contrário. Sendo assim, qualquer ferramenta que facilite a navegação na internet é viável e bem aceita. E eis que surge uma ferramenta no site PageOnce, que tem como objetivo reunir os melhores sites que você escolher em uma única janela.

Essa ferramenta, totalmente online, reuni todos os sites que você quiser ao mesmo tempo e os deixa salvo para próximas visitas. Você, em um navegador, pode ver seu e-mail, ao mesmo tempo, ver notícias do mundo inteiro, pagar uma conta, reservar uma poltrona no cinema, ver se alguém deixou um recado no seu site de relacionamentos, isso, sem ter que digitar sempre todas as senhas... O site é muito seguro e trabalha de forma organizada, além de ter uma navegação facilitada. E para se cadastrar é simples, basta acessá-lo, e pronto!

Confira: PageOnce

1 comentários:

Inforblog 4 de maio de 2009 às 12:04  

Realmente, já me indicaram esse e realmente é ótimo. Uma bela dica.

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo