Tags:

Google transforma logo em jogo interativo do Pac-Man

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O internauta que entrar na página principal do buscador Google nesta sexta-feira poderá jogar o famoso Pac-Man, vulgo come-come. O game ficará disponível na página inicial por 48 horas, em comemoração aos 30 anos do jogo.

Trata-se do primeiro doodle (logo comemorativo) que permite interação, especialmente criado para homenagear o sucesso de Ataris e fliperamas nos anos 80.
Para jogar, o internauta deve usar as setas do teclado e indicar por que caminho o come-come deve seguir --os sons originais do Pac-Man estão disponíveis.


Para iniciar o game, deve-se clicar em "Insert coin". Se ocorrer um segundo clique, entra em cena a senhora Pac-Man --o controle do segundo personagem ocorre pelas teclas W, A, S e D.

"Trazemos a personalidade individual dos fantasmas e recriamos os bugs originais desta obra-prima dos anos 1980", diz o designer Marcin Wichary, no blog do Google.

Artigo extraído do site Folha de São Paulo

3 comentários:

Brun-1 21 de maio de 2010 às 17:27  

Boas eu ja adicionei o teu banner passa pelo meu e adiciona-o

http://blogdejogos-pt.blogspot.com

meel 21 de maio de 2010 às 18:14  

e para parar o google ?

CAMILA de Araujo 22 de maio de 2010 às 00:01  

Google sempre inovando!
bem legal esse revival do game...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo