Tags:

VoxoPop - Crie e participe em fóruns com voz

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Voxopop é uma aplicação que permite criar e participar em fóruns falados, temas de discussão onde os usuários opinam sem ter que escrever uma única palavra. Com funcionalidades realmente atrativas para os aficionados a este tipo de fóruns.

Os usuários podem criar novos tópicos e gravar com seu microfone as respostas às diferentes questões planteadas pelo resto da comunidade.

É uma ótima opção de compartilhar idéias através áudios gravados pelo usuário como podcasts. Outros usuários podem então ouvir e responder, permitindo que sejam criadas discussões, fórums e batepapos.

Pode-se criar grupos, abertos ou fechados, para conversas ou criar discussões direcionadas a um determinado tema. Pode-se também inscrever-se e participar de outros talkgroups de assuntos de seu interesse. A ferramenta é simples e muito fácil de ser usada. Muitas escolas de línguas tem utilizado regularmente a ferramenta.

VoxopopConfira: VoxOPop

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo