Tags:

Custom Nimblex 2007v2 - Site para você gerar uma distribuição Linux customizada, com os aplicativos, recursos e configurações desejada, rápido e fácil

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Custom Nimblex é um site para quem deseja criar sua própria distribuição Linux, com os programas escolhidos, informações de sistema personalizadas e até o papel de parede, mas sem necessidade de conhecimento algum de programação, basta selecionar os itens que a sua distro terá e clicar em 'gerar', o que permitira que você baixe o resultado e rode (não é necessário instalar para rodar, mas se desejar, há esta opção).

Isso evita que você tenha uma distribuição com milhares de programas e bibliotecas inúteis, que, às vezes, nem sabemos para que serve!

O melhor é que se pode escolher o nome de usuário, papel de parede, tema do KDE, programas e aplicativos e muito mais, tudo apenas selecionando ou não os itens na lista de customização.

- Depois de gerar o arquivo personalizado, ele ficará disponível no servidor por 12 horas, baixe-o antes disso, pois depois ele é excluído.

Confira: Custom Nimblex

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo